Compartilhe essa Notícia:


Governador Archer é Ana do Gás 
A campanha da candidata a reeleição, Deputada Estadual Ana do Gás, não para. Neste último fim de semana, a parlamentar esteve em oito municípios maranhenses. Em todas as cidades, Ana do Gás recebeu o carinho e apoio da população.

A candidata fez caminhadas, atos políticos nos municípios de Esperantinópolis, Primeira Cruz, Morros, Humberto de Campos, Pirapemas, Miranda do Norte, Governador Archer e Santo Antônio dos Lopes nos povoados Pacas e Ranchada. Sempre muito carismática, Ana do Gás, vem ganhando apoio e a cada dia a sua campanha cresce com muita força e aceitação popular.

Na terra da esperança, ao lado do Prefeito Aluisinho do Posto e de todo o seu grupo político, Ana do Gás participou de uma caminhada finalizando com um grande ato político. A concentração teve início na avenida Antônio Leal Arraes (residência do prefeito), e contou com uma grande carreata pelas ruas e avenidas da cidade. Após o arrastão, todos se digiram para o palanque que foi montado na esquina da rua Vitorino Freire com Getúlio Vargas, aonde estiveram presentes o prefeito Aluisinho, a primeira dama Cristina, os vereadores Antônio Luiz, Hudivane, Braqueara, Nildete Branco e Diana Vieira, os secretários municipais e o Candidato a Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes.
Esperantinópolis 
Saindo do Médio Mearim, Ana do Gás se deslocou para a região dos Lençóis maranhenses, participando de uma belíssima caminhada promovida pelo Alcidinho Carneiro, líder do grupo de oposição da cidade. A parlamentar foi recebida carinhosamente pela população no cais do município e seguiu caminhando pelas principais ruas e avenidas da comunidade.
Primeira Cruz
Em Humberto de Campos, Ana do Gás dialogou com a comunidade de Flexeiras, evento que aconteceu na residência do Ex-Vereador Nonato, que apoia a parlamentar no município.
Humberto de Campos 
Na região no Munim, a candidata à reeleição esteve a convite da Ex-Prefeita, Silvana Malheiros, na cidade de Morros, onde teve a oportunidade de apresentar as suas propostas e mostrar a sua atuação como parlamentar para aquele município.
Morros 
Já em Pirapemas, Ana do Gás, foi recebida calorosamente pela população e participou de uma caminhada, ao lado do Governador Flávio Dino. A animada caminhada foi organizada pelo grupo de oposição do município, liderado pelo amigo Nonatinho Frazão, Professora Idina  e os Vereadores Carol do Posto, Elda Novaes e Pedro Araújo. 

A caravana do 65, seguiu para o município de Miranda do Norte, onde em um grandioso ato politico Flávio Dino, recebeu o apoio dos mirandenses que acreditam que o Maranhão está no caminho certe e que merece continuar. Na cidade, Ana do Gás tem o apoio de cinco vereadores, que também apoiam o nosso Governador Flávio Dino, sendo eles: Otávio, Gerson, Hugo, Romário e Batista.
Miranda do Norte
Com a campanha a todo gás, a parlamentar participou na cidade de Governador Archer de uma plenária com a população archense. A convite da Prefeita Dr° Jesus e acompanhada do Candidato a Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes, Ana do Gás apresentou as suas propostas e mostrou a sua atuação como parlamentar, apresentando os benefícios que já destinou para Governador Archer.
Pirapemas
Em Santo Antônio dos Lopes, a eterna primeira-dama, como é carinhosamente chamada pela população do município, participou de duas palestras que tomaram proporções de comício. Ana do Gás, foi aplaudida e carinhosamente abraçada por uma multidão nos povoados Ranchada e Pacas. Acompanhada do Ex-Prefeito, Eunélio Mendonça e dos Vereadores Antônio Biê e Picolé e diversas lideranças políticas, a candidata a reeleição discursou, apresentando a suas propostas e mostrando o que tem feito pelo município no seu mandato de deputada estadual.
Ranchada, povoado de Santo Antônio dos Lopes 
Pacas, povoado de Santo Antônio dos Lopes/Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. MAURA JORGE GOVERNADORA . TEMOS QUE APOIAR TODOS QUE ESTÃO APOIANDO BOLSONARO

    ResponderExcluir
  2. essa ai sim, Ana do gás, futura prefeita de Santo António dos lopes.

    ResponderExcluir
  3. Contra essa cambada de mentirosos é Bolsonarp presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir