Compartilhe essa Notícia:


Uma multidão atendeu ao convite do prefeito Fred Maia, e compareceu ao arrastão em apoio aos seus candidatos na noite de quarta (3), em Trizidela do Vale (MA). Uma verdadeira festa democrática com a participação de lideranças e da população que apoiam o prefeito, um dos melhores gestores maranhenses.

Com bandeiras, ao som de jingle de campanha e de bandinha animada, os participantes promoveram um arrastão como não tinha se visto ainda nestas eleições.

A “Jacarezada”, como os apoiadores de Fred Maia gostam de ser chamados,  saíram do Bairro do Aeroporto, em clima de festa, tomando de conta de toda a cidade.


O arrastão desceu a Rua da Salvação , entrou no Cuscuz e atravessou a ponte, invadindo Pedreiras em clima de alegria e de confiança na vitória de seus candidatos: Victor Mendes para deputado federal; Vinicius Louro, para deputado estadual; Sarney Filho para senador; Weverton Rocha para senador; e de Flávio Dino para governador.

Em Pedreiras, milhares de “jacarés” reforçaram o comício do deputado Vinícius Louro ao lado da rodoviária da cidade. O povo de Fred Maia tomou de conta de dois terço org do ato político. No momento em que Fred Maia e seu povo entraram na região da rodoviária, as pessoas quem estavam em cima do palco se assustaram com a multidão de trizidelense. Os jacarés passaram longos minutos se acomodando em frente ao palco, quando ainda tinham centenas ou milhares, atravessando a ponte que liga as duas cidades. Foi um espetáculo raro de acontecer numa politica. Fred Maia demonstra que está de bem com seu povo.

O prefeito Fred Maia e seu povo promoveram um dos maiores e emocionantes ato político  e contagiaram os moradores de duas cidades...

A invasão à Pedreiras, como ficou conhecida o arrastão de Fred Maia, foi tão empolgante que foi dado o direito do prefeito de Trizidela do Vale ser o primeiro a discursar no comício de Vinicius Louro em Pedreiras.

Fred Maia discursou completamente emocionado; com voz embargada e lágrimas nos olhos declarou seu amor por Trizidela do Vale e Pedreiras. 

“Meu povo amado de Trizidela e meu povo querido de Pedreiras, não tenho palavras para agradecer tamanha manifestação cívica que nós fizemos hoje, saindo lá do Bairro Aeroporto, numa caminhada longa, cansativa, mas que nos recarrega de energia positiva e de alegria para estarmos aqui, em Pedreiras, neste palanque democrático, com todos, indistintamente,  de qual lado político que temos”, disse o prefeito. 


Confira fotos e vídeos...























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Vai ter tanto de besta assim pra lar,essa corja ai nao ta nem ai para o povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta é vc meu amigo, todos estão vendo o progresso de Trizidela do vale, na saúde, infraestrutura, educação... Agora se vc não enxerga isso não me fale besteira aqui.

      Excluir
  2. https://g1.globo.com/ma/maranhao/eleicoes/2018/noticia/2018/10/04/pesquisa-ibope-no-maranhao-flavio-dino-56-roseana-sarney-30.ghtml

    ResponderExcluir
  3. Ibope: vitória de Flávio Dino por 59% contra 32% de Roseana
    Publicado em 4 de outubro de 2018 por Clodoaldo Correa
    3
    A pesquisa do instituto Ibope contratada pela TV Mirante acabou de vez com as esperanças de Roseana Sarney de levar a eleição para o segundo turno. A pesquisa da própria emissora da candidata emedebista mostra a vitória de Flávio ainda no primeiro turno com ampla vantagem.

    Flávio Dino (PCdoB): 59%
    Roseana Sarney (MDB): 32%
    Maura Jorge (PSL): 5%
    Roberto Rocha (PSDB): 2%
    Ramon Zapata (PSTU): 1%
    Odívio Neto (PSOL): 1%
    A pesquisa foi encomendada pela TV Mirante. É o terceiro levantamento do Ibope realizado depois da oficialização das candidaturas na Justiça Eleitoral. A Margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 1.008 eleitores entre os dias 2 e 4 de outubro. Ela foi registrada no TRE-MA sob o número MA-07570/2018 e no TSE BR-03151/2018. O nível de confiança utilizado é de 95%

    ResponderExcluir