Compartilhe essa Notícia:



A porta de vidro da entrada da Agência do Banco do Brasil, que fica na Avenida Rio Branco no centro de Pedreiras, foi quebrada por um cadeirante. O fato ocorreu nessa tarde de sexta-feira (19).

O motivo exato da ocorrência ainda é desconhecido; populares disseram que o homem empurrou com muita força a porta de vidro do banco, de tal forma que a mesma caiu se estilhaçando logo em seguida. Após isso, ele desceu de sua cadeira de rodas e ficou chorando sentado na calçada do banco.


"Áudios espalhados em grupos de Whatsapp, especulam que  cadeirante  tentava sacar o benefício nos caixas eletrônicos, mas por três vezes não acertou a senha levando o bloqueio  da conta,  aborrecido na saída da agência  acabou abrindo a porta de vidro com força  demasiada e isso ocasionou que ela se quebrasse", relatou uma fonte ouvida pelo blog.

Não é a primeira vez que as portas da agência sofrem danos assim, no dia 30 de julho deste ano um idoso também quebrou as portas de vidro do banco ao ficar preso no interior da agência. Relembre o caso; http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/07/policia-divulga-imagem-do-momento-em.html



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Banco vagabundo, nem as portas prestam.

    ResponderExcluir
  2. É segunda vez que isso acontece nessa indústria vital kkkk

    ResponderExcluir
  3. Isso é o resultado da falta de organização do proppró banco.
    A falta de acessibilidade, a falta de um funcionário para auxiliar as pessoas portadoras de necessidades especiais, se o banco se importasse com isso casos como este não aconteceria.

    ResponderExcluir
  4. Essa Porta é feita é de casca de ovo ...

    ResponderExcluir