Compartilhe essa Notícia:

Apos divulgação dos resultados, Jailson e apoiadores comemoraram o grande desempenho nas urnas de seus candidatos 
Os candidatos a deputado estadual, deputado federal e senadores apoiados pelo prefeito Jaílson e seu grupo politico são majoritários nas urnas de Lima Campos (MA).

O deputado federal reeleito, Juscelino Filho (MA), conquistou 49,83% da votação o que equivale aos expressivos 2.837 votos, quase três mil votos em um município, em que o número de eleitores não é tão grande.

O grupo de Jailson Fausto também foi vitorioso com seu candidato a deputado estadual. Vinícius Louro recebeu 48,71% da votação o que equivale a 3.327 votos.

Para o senado, Weverton Rocha e Eliziane Gama, apoiados pelos prefeito conquistaram a maiores votações em Lima Campos.

Weverton - 37,42 % ou 4.331 votos.
Eliziane - 33,89 % ou 3.922 votos

De acordo com o prefeito Jailson, o resultado do pleito de 7 de outubro, mostrou que a 'Cidade em Progresso' continua caminhando no rumo certo. “Agradeço ao povo de Lima Campos pela votação em nossos candidatos, todos foram bem votados, recebo como mais uma aprovação ao nosso governo. Todos os nossos candidatos foram eleitos e com o apoio deles, Lima Campos continuará trilhando cada vez mais o caminho do progresso”, agradeceu o prefeito.
Confira o resultado final nas urnas de Lima Campos 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse sim. Pode dizer que é forte. Não é um tal de cascaria não.

    ResponderExcluir
  2. E a roseana ganhou do canindato do prefeito jailsom entao ele nao e forte coisa nenhums

    ResponderExcluir
  3. O prefeito saiu foi derrotado isso sim falou que ia da 70% dos votos para seus candidatos a deputado andou foi longe. E roseana ainda ganhou do dino em lima campos. Pra quem diz que tem 97% de aprovacao nao esta com essa bola toda nao.

    ResponderExcluir