Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Laércio Arruda
Em Lago da Pedra, o prefeito Laércio Arruda, foi muito bem nas eleições do último domingo (7).  Os candidatos apoiados pelo seu grupo político ficaram em primeiro lugar na votação. O prefeito superou todos os outros grupos políticos do município e se consolidou com a maior liderança.

Veja como foi o resultado das eleições no município:

1 - Grupo Laércio Arruda

André Fufuca 4.122
Adelmo Soares 4.346

Laércio Arruda e seu grupo proporcionaram aos seus candidatos votação superou aos 4 mil votos, o segundo e o terceiro colocado, em termo de comparação, ficaram distantes, na casa dos 2 mil votos. Laércio, sua esposa Cleidiane, vereadores da base, lideranças, secretários, não decepcionaram na primeira disputa eleitoral depois depois das eleições de 2016. O grupo governista de Lago da Pedra saiu fortalecido das eleições. 
Laércio Arruda e seus dois candidatos eleitos: Adelmo e Fufuca 

2 - Grupo Pablo/Geraldo

Gil Cutrim 2.521
Dr. Yglesio 2.996

Mais uma vez o ex-vereador Pablo Sales vai bem numa disputa eleitoral. Colocou seu candidato a deputado estadual em segundo lugar nas urnas lagopedrenses e mais do que isso, com grande votação. Gil Cutrim, apoiado por Pablo ficou em terceiro, mas bem votado. Ambos foram eleitos e estão bem satisfeitos com os votos ofertado pelo superintendente de articulação politica do governo do estado em Lago da Pedra.

3 - Grupo Maura Jorge

Aluísio Mendes 2.706
Fábio Macêdo 2.759

O resultado não foi o esperado pelos apoiadores da ex-prefeita, no entanto, analistas apontam que o terceiro lugar que o candidato a deputado estadual apoiado pelo grupo Waldir conquistou nas urnas de Lago da Pedra se deve a ausência de Maura Jorge na cidade durante a campanha, em virtude que a mesma percorria o Maranhão em sua candidatura ao governo do estado. Aluisinho Mendes ficou em segundo lugar para deputado federal. Os dois foram reeleitos e se espera que reconheçam os votos dos eleitores lagopedrenses encaminhando investimentos para o município.

4 - Grupo Mauro Jorge

Márcio Jerry 1.900
Carlinhos Florêncio 2177

A votação de Mauro Jorge foi considerada positiva pelos analistas. Ele não fica em primeiro lugar, porém, com 1.900 votos para Márcio Jerry e 2.177 para Carlinhos Florêncio, o empresário continua como uma das grandes lideranças políticas da cidade.

5 - Bentivi – 1805 votos  

Bentivi, o “Passarim de Lago da Pedra” também deixou uma mensagem bonita nas urnas e foi bem votado. Os 1805 votos   vão dar combustível para ele fazer muita zoada nas próximas eleições.


6 - Julyfran Catingueiro – 1.438 votos


O vereador Julyfran Catingueiro se lançou candidato a deputado federal e abiscoitou uma votação mais ou menos.  1400 votos ... São votos, porém, bem que poderia ser mais. 

7 - Grupo Luís Osmani
Ediläzio 958
César Pires 963
Povo de Lago da Pedra disse não a Osmani e aos candidatos do grupo Sarney apoiados por ele. 

A votação que os candidatos apoiados pelo ex-prefeito Luiz Osmani tiveram em Lago da Pedra foi considerada decepcionante, frustrante, vexame eleitoral... O grande líder da oposição não deu nem mil votos para seus candidatos? Com todo respeito, sugiro ao “Cabeça Branca” que volte a pensar na ideia de ir embora para São Luís. O candidato a deputado estadual de Osmani perdeu até para o jovem Bentivi.

Resultado para Governo do Estado


Flávio Dino 12.834
Maura Jorge 7.674

Os senadores Werveton Rocha e Eliziane Gama, também saíram vencedores nas eleições de Lago da Pedra.

Para o prefeito Laércio Arruda, esse resultado, demonstra que o povo entendeu a mensagem do seu do grupo, que é pautada no trabalho, na verdade e na luta constante por dias melhores para o povo de Lago da Pedra.

Confira como foi a votação geral em Lago da Pedra. 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. GERALDO CATINGUEIRO SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO DE LAGO DA PEDRA QUER VER ANOTE AÍ COM TODAS AS LETRAS.
    GERALDO CATINGUEIRO EM 2020 VEM FORTE...

    ResponderExcluir
  2. se ele for candidato tem meu voto já cansei desses grupos de Luís osmani de Jorge e de Arruda.
    Geraldo catingueiro merece uma oportunidade de governar nossa cidade tenho certeza que ele será um ótimo prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Sei que quem saiu pior do que entrou foi a Maura Jorge a decepção dela foi grande tanto com seus candidatos como ela mesmo sendo candidata a governo perdeu até pro Flávio Dino que mora lá em São Luís.

    ResponderExcluir
  4. Sei que quem saiu pior do que entrou foi a Maura Jorge a decepção dela foi grande tanto com seus candidatos como ela mesmo sendo candidata a governo perdeu até pro Flávio Dino que mora lá em São Luís.

    ResponderExcluir
  5. Prefeito duro, povão. Postura um de Prefeito que gosta de gente! Sem estrelismo

    ResponderExcluir
  6. Amigo Carlinhos, essa votação do Carlinhos Florêncio não deve se a Mauro Jorge, e sim ao laboratório bom pastor que foi uma máquina de fazer votos de forma visivel por todos!os votos que Podem se atribuir a Mauro Jorge são os 1900 votos pra p Federal

    ResponderExcluir
  7. Não adiantou o vereador ananias num ato de desespero, forjar uma suposta tentativa de atentado, (fato que ja é a segunda vês, quem não lembra do episódio do tiro na porta da sua casa pra tentar incriminar o ex prefeito osnsnir?) não adiantou as afrontas contra o Prefeito. O grupo da ex prefeita foi enfraquecido!

    ResponderExcluir
  8. Maura sofreu vexame na própria cidade dela.daí da de vcs tirarem a base de quem ela é

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos, você esqueceu de Dr. Weuler, nome que vem ganhando força em Lago da Pedra. E sem apoio de NENHUMA liderança política do município tirou expressivos 1559 votos para seu candidato Gastão Vieira (Federal). Batendo nomes como o do ex prefeito Osmani e o Próprio Julyfran Catingueiro. Dr. Weuler vem forte para 2020, anotem esse nome.

    ResponderExcluir
  10. Único candidato que pode falar em eleição para 2020 e o seu Geraldo catingueiro pq e um homemonte que vem desde de 86 ajudando sempre o povo de lago da pedra.
    Ele sempre foi o baluarte de muitas campanhas inclusive ajudou o osmani a ser prefeito por dois mantados mais o osmani nunca reconheceu isso.
    2020 e é minha família vamos votar no seu Geraldo catingueiro vai ser e 12

    ResponderExcluir