Compartilhe essa Notícia:



O ex-prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote, realizou, na noite sexta (5), mais uma grande reunião em sua residência, localizada no Bairro Maria Rita. A casa ficou lotada de lideranças e simpatizantes do ex-prefeito, que foram ouvir as propostas de seus candidatos a deputados.

 
Dessa vez, os candidatos não estavam presentes, porém, coube a Totonho Chicote apresentar mais uma vez seus nomes, seus números a propostas de cada um deles para Pedreiras.

Em discurso, Totonho Chicote agradeceu a presença maciça de centena de pessoas que saíram de suas casas para doarem um pouco de tempo para estarem naquela reunião. O ex-prefeito pediu votos para deputado estadual Júnior Verde e para o deputado federal Cleber Verde, ambos do PRB.
 
“Os dois candidatos que eu estou apoiando estão bem posicionados no Maranhão. A perspectiva de Cleber Verde é de conquistas 150 mil votos; já o candidato a deputado estadual, Júnior Verde, está trabalhando em cima de 100 mil votos. Então eles estão confortavelmente tranquilos; mas a importância maior pra mim é o resultado em Pedreiras. Hoje mais uma vez compareceu uma multidão em minha casa, isso significa o fruto da semente que plantei, o tratamento leal que tive com cada um, porque quem planta, colhe e essa colheita tem feio dia a dia , trabalhando como humildade, visitando e conversando com os cidadãos de Pedreiras. O que se viu em minha casa é o resultado da gratidão que eles tem por mim e isso me fortalece, me deixa também muito grato; agradeço a Deus, é uma alegria muito grande de estar bem presente no cenário político de Pedreiras”, disse o ex-prefeito ao blog.

Balbino Cajueiro e a ex primeira – dama dona Ires reforçaram as palavras de Totonho Chicote e afirmaram que a reeleição dos dois parlamentares resultarão em grandes benefícios para os moradores de Pedreiras.

Dezenas de fotos em continua...

Dona Ires 





Casa de Totonho lotada 



Totonho Chicote, ex-prefeito de Pedreiras 





























Fotos: Mônica Benigno 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Coisa triste um pessoal votar em um candidato que nunca viu na vida, que não se deu ao trabalho nem de vir na sua cidade pedir voto, só porque o pior prefeito que a cidade já teve pediu. Teve pelo menos uma merenda?

    ResponderExcluir