Compartilhe essa Notícia:


Passeando pelo face 

Confira




O grupo do prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, apoia Fábio Macedo para deputado estadual, Márcio Jerry para deputado federal; Weverton Rocha para senador e Flávio Dino para governador . 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. iria votar no weverton, mas com ele ai fica ruim de mexer.

    ResponderExcluir
  2. afeeeeemariaaaaaa. naaaaaaaaammmmm to fora.

    ResponderExcluir
  3. afeeeeemariaaaaaa. naaaaaaaaammmmm to fora.

    ResponderExcluir
  4. em time que está ganhando nao de mexer, realmente vc ganham mesmo, agora a populacao fica chupando o dedo. e o hospital sai nao, eu to dizendo a galera vai da o trouco.

    ResponderExcluir
  5. SÓ PARASITAS DO DINHEIRO PUBLICO. QUEM É O MERDA QUE VAI APOIA ESSES PARASITAS? COM CERTEZA GANHOU PÃO COM MORTADELA OU MALAS DE DINHEIRO. TEM QUE VOTAR EM QUEM ESTÁ APOIANDO BOLSONARO. OU VÃO COMER CAPIM ESSES PALHAÇOS MISERÁVEIS QUE SE VENDEM.

    ResponderExcluir
  6. TUDO SACOS DE DIARREIAS. FEDEM E OS MISERÁVEIS SE VENDENDO PARA DEIXAR ESSES PARASITAS MAIS RICOS E PODEROSOS. BOLSONARO E QUEM O APOIAM É QUE TEM QUE SE ELEGER.

    ResponderExcluir
  7. vcs tem coragem de votar em cascaria nunca ajudou nem os amigos gildasio sim veja hoje em pocao os maiores empresarios de medicamentos e supermercados amigos de gildasio e do cascará nem um passando mal gildasio sim volta cascrá não

    ResponderExcluir
  8. OS AMIGOS DE DR GILDASIO ERAM ZELADORES E VIGIA HOJE EMPRESARIO DO BEM E DO JUNIOR CASCARIA LISOS E ATRAS DE AGIOTA PRA PEGAR DINHEIRO NUNCA MAIS CASCA

    ResponderExcluir
  9. e4sses sao os vencedores sem duvidas alguma

    ResponderExcluir

  10. Domingo de todos nós: Pesquisa Ibope confirma vitória de Flávio, Weverton e Eliziane
    garroneoutubro 4, 2018 Notícias Sem Comentários

    Flávio, Weverton e Eliziane caminham para vitória com o apoio do povo

    Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (4) pela TV confirma a vitória das forças populares neste domingo com a eleição de Flávio Dino para o governo do Maranhão e de Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) para o Senado.

    Na pesquisa estimulada, considerando todas as intenções de voto, inclusive as respostas dos eleitores que se declaram indecisos ou que votariam em branco ou nulo, Flávio lidera com 56% contra 30% da segunda colocada Roseana Sarney (MDB).

    Veja os números:

    Flávio Dino (PCdoB): 56%

    Roseana Sarney (MDB): 30%

    Maura Jorge (PSL): 4%

    Roberto Rocha (PSDB): 2%

    Ramon Zapata (PSTU): 1%

    Odívio Neto (PSOL): 1%

    Brancos/nulos: 4%

    Não sabe: 2%

    ResponderExcluir