Compartilhe essa Notícia:


Imagem ilustrativa 
As últimas noites têm sido agitadas na cidade de Trizidela do Vale (MA). Ocorre, porém, que essas movimentações são suspeitas... Um mexe, mexe de pessoas entrando e saindo de casas, levantando a suposição de que se trata da famigerada compra de votos. “Aqui na baixada quase ninguém dormiu esperando as visitas e elas vieram”, revelou uma pessoa ao blog nesta manhã.

Há também pontos estratégicos (determinadas casas),  onde  eleitores se dirigem para receber a tal “compen$ação”.

A prática criminosa foi denunciada ontem (5) pelo prefeito Fred Maia em entrevista ao J9 Notícias (TV Ouro Vivo). “O que se ver em Trizidela do Vale são movimentações suspeitas, parecesse os aviõezinhos, comprando votos nas casas das pessoas”, disse o prefeito.

A justiça eleitoral deve ficar atenta para essas movimentações suspeitas em Trizidela do Vale. Hoje à noite promete ser pequena para tanta agitação horas antes de iniciar o pleito.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Isso tudo é politico vagabundo devolvendo o dinheiro q roubou pra esses trouxas. Comprando voto com o dinheiro q roubou de ti, palhaço. A maioria dessa galera aí vota no PT, essas mulas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tudo de ruim que acontece é culpa do PT,mesmo que esteja aparecendo a fato do político e a sigla PSDB.falta de coerência.

      Excluir
    2. Os vermelhinhos do PC do b não podem faltar nessa prosa. Dava gosto de vê a movimentação toda a noite. E o bestas ainda votam com uma satisfação que da dó e vontade de dá marretada na cabeça desse burros comedor de capim mesmo e não é pq o disseram não tá é porque elas se comportam como o tal. Povo subserviente.

      Excluir
  2. Esse povo da baixada maioria ladrão de celular e ainda se vendi no voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá e vacilando pnc

      Excluir
    2. Na baixada a maioria sao gente ttabalhador como todos os bairro tem gente quer nao presta morrei 1 ano na baicada deixava meu carro carregado de mercadoria na rua e nunca mexero falou amigo fiquer com Deus

      Excluir
  3. O eleitor que vende seu voto é pior que o político que compra.

    ResponderExcluir
  4. https://oimparcial.com.br/politica/2018/10/pesquisa-exata-flavio-dino-tem-62-roseana-sarney-29/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que não sobe aqui pro jerualem

    ResponderExcluir
  6. E por isso que os políticos faz o que quer, culpa do eleitor

    ResponderExcluir
  7. EU ACHO ENGRAÇADO ESSE PREFEITO FRED MAIA, NA ELEIÇÃO PRA PREFEITO VIVE NA BAIXADA COMPRANDO VOTOS DO POVO KKKK E AGORA FAZ DENUNCIA.

    ResponderExcluir