Compartilhe essa Notícia:


A iniciativa surgiu com o desejo do empresário e  farmacêutico poção-pedrense, Leandro Sampaio, de centralizar em um único local, diversos profissionais de excelência, das mais variadas especialidades, para oferecer aos pacientes maior comodidade em seu tratamento.

Leandro Sampaio é proprietário da rede LABORATÓRIO LEÃO XIII, com sede e clínica em Pedreiras; trata-se de um excelente laboratório que conta com a mais completa gama de exames e com preços acessíveis.O Laboratório Leão XIII caiu no gosto do povo e devido a grande a demanda, Leandro, com apoio de seu pai, Leão XIII, resolveu ampliar os serviços, construindo uma mega clínica bem no coração da cidade de Pedreiras. A clínica  tem estrutura para atender Pedreiras e região.

E claro, quem ganha é o povo de Pedreiras e região.  A futura CLÍNICA LEÃO XIII será localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Pedreiras, ao lado da Caixa Econômica; as obras estão a todo vapor.

Com diversas especialidades, a clinica será inaugurada próxima semana e vai oferecer consultas e exames com qualidade no atendimento e agendamento rápido. Tudo com preços que cabem no bolso. Especialidades como Clínica Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Nutricionista, Psicóloga, Cardiologia, Pediatria, Otorrinolaringologia, Dermatologia, Geriatria, Urologia e Fisioterapia, entre outros. Também haverá centro cirúrgico, enfermaria, sala de internação, tomógrafo, mamógrafo, densitometria óssea, laboratório (análises clínicas) . É um grande empreendimento que vai enaltecer o município de Pedreiras.

Parabéns Leandro Sampaio!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlim kd a matéria de sexta feira onde o prefeito de poção desmascara alguns vereadores que fraudaram concursos....ks moço?poção aguarda

    ResponderExcluir
  2. Verdade que venha a verdade vamos acabar com esses fraudes mulecagens no qual prejudicam quem trabalha estuda
    Funcionários terceirizando o professor do estado estão terceirizando w tirando vaga de quem precisa é revoltante em poção de pedras...acorda trabalhadores com esses corruptos...
    BOLSONARO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metade desses professores se fossem avaliados todo ano, não ficaria nem a metade e deviam sim serem avaliados todos os anosmais da metade seria reprovados, bastava colocar alguns requesitos, como assiduidade, compromisso, pontualidade, produtividade, capacidade organizacional, questão moralisra (os professores masculinos alguns estão indo bêbados para a escola), inclusive a questão, no cumprimento da carga horária e a questão de compromisso tem professor sendo processado na justiça pro poder pagar as contas e isso é um mal exemplo para os nossos filhos.

      Excluir