Compartilhe essa Notícia:

Francisco Rodrigues do Nascimento

O idoso foi morto com um tiro na frente da mulher. Os bandidos fugiram com cartões e pertences que tinham na casa.

O idoso Francisco Rodrigues do Nascimento, conhecido como “Seu Nem”, de 75 anos, foi morto no domingo (7), após quatro criminosos invadirem uma propriedade rural no povoado Marimbondo em Pedreiras (MA). Os bandidos fugiram com cartões bancários, senhas e uma espingarda. A polícia foi informada do latrocínio por volta das 22h30 e realizou buscas na região.

Ainda segundo informações, os elementos arrobaram a casa, dois ficaram do lado de fora, enquanto os outros dois invadiram a casa. Os bandidos foram impiedosos e mataram o idoso na frente da esposa. O tiro atingiu a região do tórax e saiu pelas costas. Após o latrocínio, os elementos fugiram. O corpo foi levado para o hospital geral de Pedreiras, onde passa por perícia antes de ser liberado para sepultamento.

A família acredita que os bandidos tenham levado dinheiro que “Seu Nem” costumava guardar dentro de casa. O idoso era bastante conhecido no povoado Marimbondo. Os moradores estão consternados e assustados com a violência.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Isso é o Brasil que a maioria dos nordestinos querem para o nosso futuro

    ResponderExcluir
  2. Por isso que voto em Bolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um idiota, bolsobesta agora virou um santo.
      Falta de inteligência.

      Excluir
  3. É por isso que temos que eleger o BOLSONARO para botar ordem No Brasil por que os bandidos é que faz É desfaz..... muito triste isso o cara trabalha a vida toda aí vem uns vagabundos é lhe tiram a vida.

    ResponderExcluir
  4. E isso que os nordestinos querem violência. Bolsonaro 17

    ResponderExcluir
  5. acharam triste ne?? de fato ... lamentamos pela vida do idoso e de sua família. Agora aos imbecis eleitores do PT...votem neles seus inúteis que o país vai andar daí pra pior. Covardes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil é aquele que acha que o esse cara vai fazer alguma coisa
      Ah, vai, ficar mais rico com a família dele.
      Otario.

      Excluir
    2. O eleitor do bolsista tem que comer capim pra agradar ele.

      Excluir
  6. Esse é o Brasil que o PT criou em 13 anos de governo. O poste promete consertar o que eles destruíram, acredite se quiser. O poste é considerado o pior prefeito que a capital paulista já teve. Caso seja eleito, libertará o criminoso preso em Curitiba, desmoralizando as instituições legais do país, aí estaremos a um passo da venezualização do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Petistas é tudo preguiçoso é vagabundo. Vão trabalhar, imbecis.
    Bolsonaro neles!

    ResponderExcluir