Compartilhe essa Notícia:

Com 95% de chance de acerto, confira os prováveis 42 deputados estaduais que serão eleitos no MA; da nossa região, os mais bem contados são Fábio Macedo (PDT-12121) e Ana do Gás (PCdoB-65000).

O blog do Domingos Costa, publicou na quinta-feira (04), portanto faltando três dias para a eleição, a relação com nome, foto e partido de cada um dos 42 prováveis eleitos do próximo domingo, dia 07. Mais uma vez, importante destacar que tudo não passa de prognóstico, levando em consideração fatores como o potencial político eleitoral de cada candidato. Além é, claro, da campanha nas ruas. As imagens usadas nesse post são as registradas junto a Justiça Eleitoral por cada candidato, a mesma que aparecerá nas urnas na hora do voto. A margem de acerto é superior a 95%.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. MINHA FAMÍLIA SÓ VAI VOTAR EM QUEM ESTIVER APOIANDO BOLSONARO E FOR FICHA LIMPA. TO FICANDO É VEIO NÉ DOIDO NÃO PARA VOTAR EM QUALQUER UM QUE OFEREÇA PÃO COM MORTADELA OU MALA DE DINHEIRO. MORRO MAIS MORRO COM DIGNIDADE . NÃO ESTOU A VENDA

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não depende só de esperantinopolis, para Ana do gás se reeleger,pois se fosse estaria gferada.

    ResponderExcluir