Compartilhe essa Notícia:



Noite de segunda-feira (8) foi marcada por vários assaltos registrados na cidade de Pedreiras e um em Trizidela do Vale. No espaço de apenas uma hora (19h00 - 20h00), a polícia foi informada que uma dubla de assaltantes em uma motocicleta Pop, cor preta, estava fazendo um arrastão nas duas cidades. 

A primeira vítima foi uma jovem abordada no Bairro Maria Rita em Pedreiras; a dupla anunciou o assalto, de posse de uma arma branca (faca); a moça assustada correu para dentro de casa. Os bandidos audaciosos entraram na residência e tomaram de assalto o aparelho celular da vítima, em seguida, fugiram na Pop preta. A jovem compareceu a delegacia para fazer B.O.

Poucos minutos depois desse assalto, os meliantes fizeram outra vitima nas proximidades da Praça Corrêa de Araújo, centro de Pedreiras, tomando outro aparelho celular, um Iphone, de outra jovem que chegava ao local para participar de um encontro de jovem da igreja.  

Ainda no arrastão criminoso, a dupla atravessou a ponte, chegou no Bairro Aeroporto em Trizidela do Vale e fizeram mais uma vítima na Rua Osvaldo Cruz. Assaltaram mais uma pessoa que estava sentada a porta de casa,  mexendo no celular. 

Prisão 

Durante um desses assaltos, a vítima reconheceu um dos assaltantes; a policia foi informada e conseguiu localizá-lo. Durante diligência na casa do suspeito, que é menor de idade, a mãe dele foi logo indagando aos policiais. "O que o meu filho aprontou dessa vez?" O adolescente foi conduzido e, em depoimento, nega sua participação no assalto. "Armaram uma laranjada pra mim, tenho nada a ver com isso", disse. Porém, segundo informações da policia, duas vítimas já reconheceram ele como um dos integrantes da dupla de assaltantes da Pop preta que infernizou Pedreiras e Trizidela do Vale na última segunda-feira. O adolescente está apreendido, a disposição da justiça. 


- Ribinha da FM Cidade de Pedreiras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Eles fizeram a festa aqui no meu bairro mas uma hora nós vamos reagir e mandar esses ladrões para o quinto dos infernos,colocaram arma na cabeça de comerciante aqui do bairro humilharam o rapaz de todo jeito o homem é um rapaz de bem gente religiosa e os vagabundos chega chamando o cidadão de bem de vagabundo humilhando e nós não podemos fazer nada . eu sou a favor do porte de armas

    ResponderExcluir
  2. Pena que a polícia não pode dar uma surra nesses vagabundo que não quer trabalhar..

    ResponderExcluir
  3. galera do elenão apareçam!!!😂😂

    ResponderExcluir
  4. Achei foi bom fica vacilando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vacilando é vc vacilão um trabalhador que fica no seu comercio trancado com grades vem um bando de vadio faz o rapaz abrir o portão armado humilha o rapaz e é vacilão em que mundo vc vive tu é bandido é pra achar isso bem feito.

      Excluir
    2. Vacilando é vc vacilão um trabalhador que fica no seu comercio trancado com grades vem um bando de vadio faz o rapaz abrir o portão armado humilha o rapaz e é vacilão em que mundo vc vive tu é bandido é pra achar isso bem feito.

      Excluir
  5. Aguardando a turma do #elenao fazer uma manifestação contra a violência cantando Imagine e Caetano Veloso pra diminuir a criminalidade.

    ResponderExcluir