Compartilhe essa Notícia:


Segundo informações da polícia militar, na manhã da última segunda-feira 15/10, dois indivíduos portando arma de fogo, anunciaram um assalto a um estabelecimento comercial localizado na cidade de Bernardo Mearim, levando do proprietário, um idoso, um cordão de ouro, uma pulseira de ouro, um relógio e vários outros objetos de valor.

Maninho
Ronilson

Major Ricardo Almeida, comandante do 19º BPM de Pedreiras, foi informado e deu início as buscas aos meliantes.

Por volta das 22h00, do mesmo dia, o 19º BPM recebeu informações anônimas de que os meliantes estavam escondidos em uma casa no povoado Iguará, zona rural de Trizidela do Vale. As guarnições de Bernardo do Mearim, Igarapé Grande e Força Tática foram deslocada para prender os criminosos.

Com a chegada das guarnições na comunidade do Iguará, um dos elementos, na tentativa de fugir dos PMs, atirou contra uma das viaturas, mas em decorrência do nervosismo, acabou atingindo o próprio antebraço.

Ainda segundo informações, os PMs não revidaram, em virtude de haver crianças na casa em que os indivíduos estavam escondidos. Os dois elementos foram presos e encaminhados para a delegacia regional de Pedreiras. O caso está nas mãos da delegada Silvana Prazeres, responsável pelo DP de Bernardo do Mearim. 

A dupla foi identificada como: Geovane Carvalho Brandão, vulgo "Maninho", um velho conhecido da policia; e Ronilson de Araújo Rodrigues, que atirou no próprio braço. 

Com a dupla, foram encontrados uma arma de fogo com três munições deflagradas e uma intacta. A vítima deverá comparecer a delegacia para fazer o reconhecimento dos assaltantes.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Hoje com essas leis a favor de bandidos feitas pelo PT, esses vagabundos amanã já estarão assaltando novamente, pois saberão que a leis lhes é favorável. Agora depois de 01/01/2019 o que se espera nesse caso é que os PM tragam esses vagabundos mortos, e se ficarem vivos, cumprirão a pena máxima integral e em regime fechado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo traduziu geral o nosso sentimento!! Falou tudo

      Excluir
  2. Engraçado quando e pego pelos PMs os ladrões durões ficam tudo com essa cara de quenga mal comida!

    ResponderExcluir
  3. Esse baleado é o mesmo que assaltou o Dinart .

    ResponderExcluir
  4. E bom que vá na casa do sogro do baleado no povoado gaviao e botar pressao por que la era um dos lugares que ele vivia escondido nos Matos roubando as casas próximas.

    ResponderExcluir