Compartilhe essa Notícia:

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o candidato ao Senado, Sarney Filho (PV), comentou sobre seu compromisso de defender a mulher e sua a participação na vida pública e criticou aqueles que agem de forma incoerente.

“Sempre defendi a participação da mulher na vida pública. No entanto, há pessoas que se dizem defensoras do direto da mulher mas, na prática, agem completamente diferente, acobertando maridos que dão surras, que agridem as parceiras”, pontuou Filho.

A posição chama atenção, tendo em vista que cada vez mais mulheres são atacadas e ameaçadas por parceiros e ex-parceiros agressores. Inclusive, muitos candidatos e pessoas que estão na vida pública tentam esconder e acobertar tais práticas.
Continua...

Sobre isso, o candidato ao Senado reforçou que quer ser eleito para representar de verdade as mulheres e seus interesses em Brasília. “Sou coerente e sempre defendi os interesses da mulher. Portanto, peço seu voto para representar, de verdade, a mulher no Senado Federal”, concluiu.

Pelo Maranhão
 

Se aproximando da vitória no pleito do próximo dia 7 de outubro, Sarney Filho cumpriu agenda nesta sexta-feira  no município de São Mateus do Maranhão, onde participou de uma grande caminhada ao lado de lideranças e populares que somam nessa campanha.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Acabou sarneyeada pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Agora e Flavio dinovo weverton Rocha e eliziane gama

    ResponderExcluir
  3. Weverton rocha e eliziane gama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí é muito cara de pau, êta sarneysada sem vergonha.
      Temos que acabar com essa doença.nós somos a CURA.

      Excluir
  4. Caso seja verdade o fato da agressão, a candidata é vítima, portanto merece a nossa solidariedade. Outra, as circunstâncias e a intensidade parece que não foram de gravidade para justificar a publicidade. Assim, a exploração desse fato só demonstra a falta de acusação contra a candidata. Com toda sinceridade, não votaria nela, agora votarei.

    ResponderExcluir
  5. Esse aí agora vai ter que procurar outro trabalho, porque ja era, vai ficar sem mandato, sempre foi politico profissional

    ResponderExcluir
  6. ELIZIANE GAMA 232 SENADORA, ESSA SIM REPRESENTA A MULHER, POR SER MULHER E CRISTÃ.
    WEVERTON ROCHA 123.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal vamos tirar essas raposas velhas da mamata

    ResponderExcluir