Compartilhe essa Notícia:


As ligações locais serão gratuitas 

Orelhão no Povoado Altos dos Godôs - Igarapé Grande
O prefeito Erlânio Xavier (PDT), conseguiu mais um beneficio aos moradores dos povoados da zona rural de Igarapé Grande (MA), em reuniões com representantes da operadora OI Telecomunicações, orelhões serão instalados em comunidades, facilitando a comunicação dos moradores. O prefeito Erlânio mais uma vez mostra preocupação com o bem-estar da população.

Orelhões foram instalados nos povoados Altos do Godôs e Poço de Dentro (Serrinha); na próxima semana serão instalados nos povoados Alto do Boi e Centro do Barbosa. A Empresa Stein Telecom é a responsável pela as instalações dos orelhões, através dos técnico  Duarte e Edson.
“Com a instalação dos Orelhões nos referidos povoados, certamente trará grandes vantagens aos seus moradores, que  eram obrigados a se dirigirem às localidades, onde tem telefone fixo ou até mesmo se deslocar a procura de sinal de celular”, conta um representante da prefeitura. 


Os moradores de Igarapé Grande ficaram ainda mais satisfeitos ao serem informados que  as ligações (locais e nacionais) serão gratuitas, em decorrência de um acordo ente Anatele a Oi Telecomunicações.

Torre da Central da OI Telecomunicações em Igarapé Grande montagem da Antena de Transmissão.
Mais em Continua...






Montagem do Orelhão no Povoado Altos dos Godôs.


Vereadora Rosane Macedo acompanhado a Instalação do Orelhão no Povoado Altos dos Godos.








Montagem do Orelhão no Povoado Poço de Dentro (Serrinha)








Técnico Duarte e seu Auxiliar Edson da Empresa Stein Telecom.



Fonte: Igarapé Grande
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Peraí, orelhão? Tenha paciência, ninguém mais utiliza isso aí, tinha que levar era uma torre de celular.

    ResponderExcluir
  2. E olha que eu pensei que esse negócio de orelhão era coisa do passado!

    ResponderExcluir
  3. Se isso fosse a dez anos atrás seria de grande serventia, mas agora creio que é só desperdício de dinheiro público.Quando estive no povoado a um ano atrás pude ver
    que os moradores usam celular.

    ResponderExcluir
  4. Senhor prefeito você se precupa com povo do interior e esqueci da cidade que faz bastante tempo que o povo da santa madalena tá com mais de 20 dias que tá no escuro que o povo não pode mais nem sair para igreja faça alguma coisa se não vamos fazer um maniestaçao você sabe que nos pagamos a iluminação pública não tamos pedido tamos exigido uma resposta logo que agente fala para os funcionários da prefeitura e eles falaram que falta material onde tá nosso dinheiro que pagamos para prefeitura .

    ResponderExcluir