Compartilhe essa Notícia:

Maura Jorge e Chico Carvalho 

O vereador de São Luís, Chico Carvalho (PSL), se transformou no maior criador de casos para a candidatura de Bolsonaro (PSL) no Maranhão. Provavelmente, enciumado com o trabalho que Maura Jorge realiza, angariando apoios importantes para vitória de Bolsonaro no segundo turno, o vereador anda usando blogs aliados para expor problemas internos no PSL.

Chico Carvalho é presidente estadual do PSL e nesses dias, em que deveria está somando para ajudar a eleger o candidato a presidente da sigla, entrou numa campanha pública de acusações, queixas e ameaças que tem constrangido os apoiadores do Mito.

Segundo informações, Chico Carvalho não estaria sabendo lidar com o fato de Maura Jorge representar Bolsonaro no Maranhão; ele também estaria receoso de perder o controle do PSL, em decorrência e em pleno segundo turno, ele partiu para o ataque, ameaçando de processo até familiares da ex-candidata ao governo do Maranhão pela sigla que preside. “Estou sendo vítima de calúnias e difamações plantadas por aliados da ex-prefeita de Lago da Pedra”, escancara em blogs aliciados.

Expor problemas entre ele e uma importante filiada do PSL no Maranhão é a grande  e única "contribuição" que o vereador Chico Carvalho tem feito para a campanha de Jair Bolsonaro. Por conta do constrangimento e demais prejuízos que o vereador está causando a campanha do 17, não se surpreenda que a qualquer momento, o próprio capitão dê um cala-boca no vereador de São Luís. 

Por outro lado, Maura Jorge, como legítima representante de Bolsonaro no Maranhão, segue fechando parcerias com prefeitos, ex-prefeitos e lideranças para garantir a vitória do 17 neste segundo turno.

Ex-prefeitos do litoral-ocidental declaram apoio a Bolsonaro
Ex-prefeito de Porto Rico, Luís Henrique e Maura Jorge
Em uma reunião realizada na noite de ontem (16), na casa de Maura Jorge, ex-prefeitos e lideranças do litoral-ocidental do Maranhão declaram apoio à Bolsonaro. O ex-prefeito de Porto Rico, Luís Henrique e o ex-presidente da Câmara e empresário, Adelson Abreu, confirmaram apoio irrestrito ao capitão neste segundo turno.

A ex-prefeita de Serrano do Maranhão, Donaria, assim como o empresário e liderança em Bacuri, João da Acredinorte, também estiveram presentes na reunião realizada na casa de Maura Jorge e declararam apoio ao candidato do PSL.

Já de Mirinzal, a sinalização de apoio à Bolsonaro partiu do ex-prefeito da cidade, Amaury Almeida, que também somava no projeto de Roseana para governo. No município, mesmo sem articulação, o prefeito da cidade, Jadilson Coelho já disse internamente que vota em Bolsonaro.

Entre as temáticas de declarações de apoio, as lideranças organizam um ato em apoio a Bolsonaro para o próximo dia 24, a partir das 16h, em Mirinzal, onde simpatizantes da campanha na região poderão estar presentes.

Maura Jorge, que representa o candidato no Maranhão, confirmou presença nesse evento, a fim de massificar o nome de Bolsonaro para as votações de segundo turno que ocorrem no próximo dia 28.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários