Compartilhe essa Notícia:

Fábio Macedo participou de caminhadas nas cidades de Poção de Pedras e Timbiras, onde levou uma multidão às ruas das cidades para um grande ato político. A multidão abraçou a candidatura do parlamentar pedetista que mais uma vez apresentou suas propostas e prestou contas de seu mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa.

Em Poção de Pedras, um mar de gente parou a cidade para caminhar junto Fábio, Márcio Jerry e o prefeito Cascaria. A concentração do evento aconteceu na entrada da cidade e seguiu até em frente ao Palácio Municipal, onde seguiu -se o comício.

"A nossa campanha foi abraçada pela população que nos recebeu com muita alegria e energia positiva. Tenho um carinho muito especial por Poção, aqui temos trabalho comprovado, através das nossas emendas, já enviamos asfalto, ambulância e muitos outros benefícios. Agradeço a cada um que participou desta grande festa democrática, meu muito obrigado a todos", disse o parlamentar pedetista.
Continua...

Já em Timbiras, a população caminhou com Fábio, Julião Amin e Carlinhos, em um grande arrastão que tomou conta das ruas da cidade. Mais de 5 mil pessoas a pé, de motos e carros seguiram da Forquilha até a Praça do Relógio.

"Por onde passamos compartilhamos um sentimento único com a população. Recebemos o apoio e o carinho de mais de 5 mil pessoas que abracaram a nossa campanha. A essa multidão que nos prestigiou, meu muito obrigado, vocês são o motivo pelo qual lutamos", finalizou Macedo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. grando governador flavio dino e grande prefeito..

    ResponderExcluir
  2. se eu não estou enganado é baltazar que estar na foto,ao lado de fabio macedo; se fores o que te faiz ai guerrriro.

    ResponderExcluir
  3. olhando essa foto e vendo o meu vereador mano; lembro - me de seu irmão i meu amigo jacksom, só faltou vc amigo junto com nosco nessa caminhada com junior cascaria, e fabio macedo.

    ResponderExcluir
  4. essa senhora que estar entre o casacaria e mano deve ter passado por uns maus momentos, ficou de baixo do suvaco do mano e do casca e uma hora dessa o bicho pega. tem que ter paixão.

    ResponderExcluir
  5. a mulher tava verde devido a suvaqueira dos dois ficou fe olho trocado.

    ResponderExcluir
  6. nessa hora o sumo do suor ja tinha azedado afeeeeemariaaaaa dailhe suvaqueira.

    ResponderExcluir
  7. TEMOS QUE APOIA TODOS QUE ESTÃO COM BOLSONARO. ESSES VERMELHOS SÃO UMA PRAGA

    ResponderExcluir
  8. grande prefeito e nosso governador..

    ResponderExcluir