Compartilhe essa Notícia:





Com mais de 90% das urnas apuradas e até com 32.264 votos, o deputado estadual Fábio Macedo (PDT) foi reeleito com grande votação. O atual vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão foi um dos deputados estaduais do PDT bem votado nas urnas nas eleições deste domingo, dia 7 de Outubro.

Fábio Macedo irá cumprir a partir de janeiro de 2019, o seu 2º mandato consecutivo como deputado estadual. O parlamentar reafirmou compromisso, ao lado de seus pares na Assembleia Legislativa, para a elaboração de projetos relevantes e que busquem melhorias significativas aos cidadãos do Maranhão. O parlamentar representa diversos municípios da região central do estado, bem votado em Pedreiras, Dom Pedro, Timbiras, Igarapé Grande, Poção de Pedras, Lago da Pedra e outras cidades.

Como Deputado Estadual reeleito, Fábio Macedo não pretende mudar sua rotina diária onde recebe pessoalmente em seu gabinete, cidadãos, eleitores, prefeitos municipais, vereadores, instituições, ONGs, associações de moradores de bairro, sindicalistas, representantes da juventude e classes trabalhistas de todo o estado do Maranhão.
 
Fábio Macedo em campanha na cidade de Igarapé Grande 
“Ouvir atentamente as reivindicações, angústias e reclamações de nossa população é minha obrigação. E cobrar medidas do governo na busca pela melhoria da segurança no estado, pedir mais recursos para saúde e para a educação, emprego, boas estradas e fazer valer a vontade popular em todo o Estado do Maranhão, é nosso trabalho”, disse Fábio Macedo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários