Compartilhe essa Notícia:


Prefeito Osmar Fonseca, Secretário Marcony fazem a festa com muitas homenagens para os professores juncoenses 
Encerrando a semana das comemorações ao Dia do Professor, em Lago do Junco, todos os educadores participaram da festa do MELHOR IDEB.

O prefeito Osmar Fonseca, através da Secretaria de Municipal de Educação, na pessoa do professor Marcony Pinheiro, preparou uma festa que emocionou todos os professores da rede municipal e estadual de Lago do Junco. No sábado, foi o momento de comemorar o Dia do Professor e o grande avanço do município no IDEB.

Todos os professores foram recepcionados pelo Secretário de Educação professor Marcony e cada um recebeu uma medalha de honras ao mérito pelo avanço no IDEB. O prefeito Osmar Fonseca esteve presente na festa e fez questão de cumprimentar todos os educadores.
Professores receberam medalhas e muita festa 
Em seus discursos, o prefeito Osmar e o Secretário Marcony explanaram as grandes conquistas da Educação de Lago do Junco nos últimos anos e aproveitaram para homenagear os 5 professores que foram destaques na décima primeira edição do PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL, receberem uma placa de destaque e o prefeito anunciou uma premiação no valor de R$ 1.000,00 a cada um dos vencedores e destaques do prêmio.
E troféus para os melhores do IDEB

Educadores tem mesmo o que comemorar pelas conquistas em Lago do Junco
Mais fotos em Continua...

 Foi um momento único, sentimos a felicidade no rosto de cada professor, sentimos a união presente entre os educadores juncoenses, momento de alegria e grande confraternização.

Parabéns Lago do Junco, prefeito Osmar Fonseca e o Secretário de Educação professor Marcony e sua equipe que vem sempre surpreendendo, quando o assunto é Educação de qualidade.



Marcony e Osmar, uma parceria que resultou na melhor educação do Médio Mearim e um dos melhores índices educacionais do Maranhão 














































































































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. EstamEstamos todos de parabéns pelo IDEB e pela organização da festa dos professores ...
    Um salve á todos os profissionais da educação de Lago do junco-MA
    Um salve aí para a equipe da organização da festa.

    ResponderExcluir
  2. Marcones é o cara para 2020

    ResponderExcluir