Compartilhe essa Notícia:

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), realizou na segunda-feira (22), uma reunião de agradecimento pela eleição da chapa majoritária nas eleições, em uma casa de eventos em São Luís. Um encontro da base de apoio que contou com a presença de mais de 150 prefeitos municipais, ex-prefeitos, vereadores, a maioria dos deputados eleitos e não eleitos, além de secretários de estados e lideranças políticas.

Um encontro para discutir quatro pontos importantes. Primeiro, o agradecimento pela eleição da chapa majoritária; segundo, para ressaltar que a parceria com as prefeituras municipais vão continuar, inclusive com extensão dos programas e ações de governo; terceiro, sobre as mudanças e anúncios das pastas de secretariado estadual, que só vão acontecer após definição dos ministérios e secretariado do governo federal, em janeiro de 2019; por último, foi tratado sobre a união de forças e defesa da eleição de Fernando Haddad (PT).

O senador eleito Weverton Rocha (PDT), assim como o governador Flávio Dino, reforçou, em seu discurso, a importância da garantia de apoio de todos da base do governo estadual para a eleição de Haddad.


Mais fotos em Continua...

O governador frisou que o encontro aconteceu em clima de confraternização e demonstrou sua gratidão para com aqueles que caminharam ao seu lado na campanha. “Vamos traçar novas metas e projetos. Agradeço a todos pela sustentação que me deram”, agradeceu.

Durante o encontro, Dino confirmou que será empossado para o seu segundo mandato às 15h do dia 1º de janeiro. Sabe-se que a posse dos deputados eleitos será realizada no dia 1º de fevereiro.

O deputado federal Pedro Fernandes (PTB), suplente de Eliziane Gama (PPS), representou a senadora eleita que está em São Paulo em tratamento de saúde, e durante seu discurso destacou os avanços do governo Flávio Dino.













Do Blog da Daniela Bandeira
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários