Compartilhe essa Notícia:



O prefeito Fred Maia anunciou a construção do novo mercado municipal de Trizidela do Vale. Segundo ele, o objetivo é oferecer um local bem arejado e com todas as condições de higiene e limpeza aos usuários, e para isso a antiga estrutura já foi demolida, e os trabalhadores já encontram-se  dando andamento na construção do mercado, a obra está a todo vapor.

O novo mercado irá contar ainda com uma estrutura muito bem elaborada e organizada, estabelecimentos comerciais diversos que possam oferecer grande opção em gêneros alimentícios, hortifrutis, carnes, peixes e outros, além de dar uma maior comodidade aos clientes que irão frequenta-lo. 

Há muito tempo a população trizidelense sonhava com uma melhoria no mercado central, e mais do quê isso, o prefeito irá dar uma nova estrutura, e condições dignas aos comerciantes que ali trabalham.

Fred diz ainda que será um grande desafio a construção do mercado, pois o mesmo pretende entregar a obra no aniversário da cidade no próximo mês, ou seja em novembro.
Continua... 



Assecom.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Melhor prefeito da história de Trizidela do Vale. Bruto, mas trabalhador!

    ResponderExcluir
  2. Não votei nesse rapaz. Mas tiro o chapéu para ele. Devido trabalhos prestados.

    ResponderExcluir