Compartilhe essa Notícia:


Em uma reunião organizada por Marquinhos do Gavião e Edson Silva a caravana vitoriosa dos candidatos apoiados pelo prefeito Fred Maia estiveram em peso no povoado Gavião Real e ali foram muito bem recepcionados pelos moradores da comunidade que atentos ouviram os oradores da noite onde mais uma vez firmaram o compromisso de apoiar os candidatos da chapa na qual o prefeito apresenta.
 
Na abertura do encontro Edson Silva um dos organizadores agradeceu a presença dos moradores e também das autoridades que ali compareceram com intuito de levarem sua mensagem de compromisso e pedir que possam ajudá-los votando em quem realmente merece.

O ex-prefeito Jânio Balé ao fazer uso da palavra disse que “ time que tá dando certo, não se pode mexer e em todos esses anos como administrador Fred tem dado uma aula para muitos em se tratando de responsabilidade com erário público”.
Continua...

Marquinhos do Gavião também salientou a contribuição que os candidatos tem feito para com o município de Trizidela do Vale, lembrou ainda que tudo só está sendo possível graças a essa ajuda que tem recebido do prefeito Fred Maia.

Encerrando o encontro o prefeito Fred Maia foi bem sucinto em sua fala e reafirmou apoiar os candidatos ali apresentados porque todos eles, tem serviços prestados na saúde, infraestrutura, educação e demais setores do município e para que o trabalho possa dar continuidade é necessário votarmos sem medo de errar.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários