Compartilhe essa Notícia:



No último sábado  dia 6, o blog do Carlinhos postou uma matéria afirmando que a cidade de Pedreiras se entregou de corpo e alma para o candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL).(Pedreiras se entrega para Jair Bolsonaro - clique aqui e reveja )O blogueiro aqui estava impressionado com a ‘gigantesca’ manifestação pro-Bolsonaro realizada naquela noite, véspera das eleições. Era muita gente e a ideia que o ato passava era que se dependesse dos eleitores pedreirenses, Bolsonaro se elegeria no primeiro turno.

Veja as imagens da caminhada pró-Bolsonaro
 
Ato pró-Bolsonaro lota ruas de Pedreiras e o candidato perde feio nas urnas da cidade.  O aconteceu?

Caminhada pró-Bolsonaro em Pedreiras 

No dia seguinte, domingo de eleições, após a votação e apuração dos votos das urnas pedreirenses, veio à surpresa: Pedreiras andou foi longe de se entregar para Jair Boslonaro. Fernando Haddad (PT) deu uma ‘gigantesca’ taca de votos no candidato ultradireitista do PSL.
Confira os números

Com 100% das urnas apuradas

- Haddad recebeu em Pedreiras 10.463 votos.

- Enquanto Jair Bolsonaro 6.447 votos

Só a diferença de 4016 votos que dá pra eleger o prefeito de Pedreiras.

Em termos percentuais, Haddad obteve 20% a mais que Bolsonaro.

Haddad 52,40 % X 32,29 % Bolsonaro

O blog humildemente se retrata, Pedreiras não se entregou de modo algum para Jair Bolsonaro, e reconhece que a maioria dos pedreirenses se entregaram mesmo foram para Fernando Haddad do PT.

Mais

Ah, na caminhada pró-Bolsonaro realizada no dia 6, contou com estrondoso número de pessoas vestida com o verde amarelo, porém, o que também impressionou foi a grane quantidade de políticos, com mandatos ou sem mandatos, no meio da mobilização: prefeitos, vereadores, candidatos... Todos são Bolsonaros. 

Já na manifestação do #EleNão, contra Bolsonaro, realizada no dia 29.09 em Pedreiras, só identifiquei apenas um políticos na mobilização: Rogério do PT. Lá não foi sequer um vereador, nem prefeitos ou ex-prefeitos... Só a presença de Rogério do PT, que era candidato a deputado federal e obteve apenas 2017 votos. Merecia mais.

O político Rogério do PT deu apoio total ao ato #Ele/Não em Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

76 Comentários

  1. cada matéria Kkkk piada nordeste era bem mas pt, isso mudou nos votos mesmo não sendo a maioria,blogueiro não assiste jornalismo, sera se o Brasil se resume somente a pedreiras e os votos de todo Brasil não vale , sr.blogueiro no dia 28 desde mesmo você dará uma notícia que você jamais quissesse notícia "Bolsonaro presidente " a é esse eleição é presidencial é não municipal!

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro presidente brasil todo deu lhe uma taca no pt, mito tamo junto

    ResponderExcluir
  3. Esse bolsobala tem cara de psicopata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Malddad não tem só a cara de ladrão, ele é todo ladrão, igual o Lula.

      Excluir
    2. Fala aí imbecil qual o q nao e ladrão até tu pode ser um ladrão e só te botar p trabalha ater em uma loja tu sai roubando abestado

      Excluir
  4. E só teve esses dois candidatos a "presidência de pedreiras"?
    Seja imparcial blogueiro.
    Todos já sabem da derrota moral do PT e que esse partido de maioria corrupta perdeu terreno aqui na nossa região.

    ResponderExcluir
  5. O #ELENÃO foi de movimentos sociais , só tinha povão, não foi gasto um real, fomos chamados de tudo que é ruim, mas fomos as ruas e a bairros pedindo votos e o povo garantia que ia a passeata para se divertir as custas dos bolsomitos, trouxeram muita gente da região e gastaram dinheiro a rodo e nos ofenderam, arrotavam arrogância,tentavam a todo momento mostrar força e poder, pastores fecharam as portas da casa de Deus para ir adorar um deus e esqueceram que" Deus " é que tem que ser adorado e louvado, sabiamos que iríamos dar uma votação estrondosa para Haddad, ontem nos colégios o povo diziam que não votavam em Bolsonaro. Uma lição para os prepotentes e as prepotentes, o povão é maioria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ato ridículo do elenão em Pedreiras Só foi putaria mesmo!

      Excluir
  6. Hadad bate em bolsonaro e vinicios louro quase mata o liso com tanto voto que tirou e o liso que vergonha so assim ele entende que o eleitor de pedreiras nao e burro nao deram o troco ontem nas urnas 2 ml voto so sao os contrstados que foram obrigado a votar ou votava ou perdia o emprego . Cade seus eleitores sr liso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem saiu fortalecido desta Campanha foi o Grupo do Prefeito Antonio França, com novas adesões, inclusive de lideranças de cidades circunvizinhas, e com a convicção que não houve compra de voto, todos que levantaram a Bandeira foram.de livre e espontânea vontade e agora já estamos com toda a garra para as próximas eleições. A União, a disposição do Grupo surpreendeu a todos.E todos os candidatos apoiados pelo liso foram eleitos.

      Excluir
    2. verdd ele nao ta cm a bola q pensava 2 mil votos foram so dos contratados mesmo coitado do liso sem moral

      Excluir
  7. Parabéns Haddad, já tá eleito

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Haddad, já tá eleito

    ResponderExcluir
  9. As ocorrências (manifestações e resultado das urnas, em Pedreiras), são evidências do atraso econômico. Uns pensam com a cabeça, outros com a barriga. Devemos reconhecer isso com humildade e exigir dos gestores públicos regras democráticas e igualitárias e políticas de estímulo à capacidade individual, reforçando o pensamento de aprender a pescar. Repito, se na década de 70 houvessem as tais "bolsas", nunca teria saído de Pedreiras, seria mais um assistido, dependente e escravo. Teria vendido minha liberdade pelo direito de votar no meu "salvador". O pagamento seria a medida de não morrer e não viver, para não competir e ameaçar o posto é a condição do "homem bom. Estou tentando, mas sei que é difícil, acordar alguém em estado anestésico.

    ResponderExcluir
  10. Ele agradeceu todo mundo menos o nordeste

    ResponderExcluir
  11. Amigo blogueiro...faça uma análise IMPARCIAL conforme fazem os jornalistas da jovem pan. Assim o amigo blogueiro me faz pensar que o mesmo não estudou jornalismo.
    Não se usa estes termos não amigo. Faz-se análise. IMPARCIAL. Dessa forma o amigo me obriga a perder a admiração que tenho pelo seu trabalho. Análise os dados bem direitinbo..e olha... te digo mais...agora, com o meu juízo de valor...existe mais gente que não presta...do que gente de bem neste país. Do contrário não estaríamos nesta situação. É bom analisar este lado também.
    Seja imparcial. Divulgue sem sensacionalismo. Agora se for levantar a bandeira...levante a de quem presta viu... Pessoas que apoiam Bolsonaro são todas de bem. Querem o bem pro Brasil. O resto...é apenas resto.

    ResponderExcluir
  12. Bolsa família mostrando que e a maior compra de voto do mundo !

    ResponderExcluir
  13. Bolsonaro não sabe nem falar, Haddad agradeceu o povo brasileiro e que eu saiba o nordeste é Brasil ! Bolsonaro fez divisões, agradeceu evangélicos, militares mas não agradeceu os baboes fanáticos.

    ResponderExcluir
  14. Grande meda kkkkkkk ele não tá disputando pra prefeito de pedreiras não jumento

    ResponderExcluir
  15. A maior parte dos eleitores maranhenses são semi analfabetos, preguiçosos e dependentes do bolsa preguiça, isso os faz acreditarem no PT.

    ResponderExcluir
  16. povo pobre, sem perpectiva de emprego, fincado em um município pobre, violento e sem emprego, com índice sociais alarmante, querias o que? que votasse no Messias? Tem muita água para corre no Mearim.

    ResponderExcluir
  17. Quero ver a cara de C... Do blogueiro depois do segundo turno kkkk

    ResponderExcluir
  18. É assim há décadas. O nordestino vota no PT e depois vai para o Sul, Sudeste e Centro Oeste atrás de emprego. Pois aqui não tem oportunidades! Kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Rogério do PT 2017 babacas votaram em você! Kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Pobre Nordeste,pessoas que se vendem por mísero bolsa família, difícil até de se encontrar uma pessoa que queira trabalhar,e esse blogueiro burro,ainda incentiva essas pessoas,inocentes, a votarem no PT.!Chega de corrupção!

    ResponderExcluir
  21. Brasil a pesquisa mudou e precisamos somente de 4%

    ResponderExcluir
  22. Nunca vi um blog mais tendencioso do que esse, Sr. blogueiro, imparcialidade e uma boa análise dos fatos são ferramentas essenciais para um bom jornalismo.
    Lembre-se que as eleições já acabam dia 28/10, seu blog deve continuar por mais tempo, porém pelo andar da carruagem..., sem credibilidade.

    ResponderExcluir
  23. Sim os canidatos que o prefeito liso apoiou foram eleitos sim com certeza mas com votos de outros municipios se fosse so os de predeiras eles estavam era lascacado .eu quero saber e se ele como prefeito tirou quantos votos para os canidatos que ele apoiu ? Soma quantos eleitores tem no municipio de pedreiras quantos votaram paro os canidato dele e ve a votacao de vinicios louro ? Cade os eleitores que elegeram pra prefeito? E uma vetgonha ate o dinheiro que flavio dino mandou para assalfatar as ruas de pedreiras sumiu! Jogaram so o asfalto em algumas ruas tudo mal feito nao fazem acabamento servico desse jeito eu conheco como servico de preguicoso todos as obras que comeca a fazer nao terminam .e uma vergonha !

    ResponderExcluir
  24. Blogueiro nos sabemos que o povo do nordeste é o menos esclarecido e o mais dependente de politicos corruptos, que vem se beneficiando de sua fragilidade. Pois bem, você sabia que o Bolsonaro foi o candidato que mais voto teve no nordeste em oposição ao PT? Que ele foi que teve mais voto em um primeiro turno no Brasil? É isso que uma lavada nesta esquerda corrupta que quer transformar o Brasil em uma Venezuela, mais pelo visto o povo brasileiro não vai deixar. O povo do nodeste já está acordando e dia 28 vai aumentar o número de votos em Bolsonaro para o bem do Brasil e principalmente dos pobres do nordeste que vão se libertar desses políticos corruptos.

    ResponderExcluir
  25. O pior de td e q o povo se contenta com um bolsa família e fica o dia td deitado no fundo de uma rede esperando o dia de ir buscar esse migalha, acoda povo e futuro e para nossos filhos.

    ResponderExcluir
  26. URNAS FRAUDADAS, MALAS DE DINHEIRO NÃO TEM COMO A PRAGA COMUNISTAS GANHAR.

    ResponderExcluir
  27. É 13 neles Kkkk vem segundo turno vem com tudo que a surra vai ser maior kkkk

    ResponderExcluir
  28. . Que mangou da carreata do 13? Kkkkk na urna é que vale criança

    ResponderExcluir
  29. Vão sonhando com o 13 até dia 28 até às 17:00...Pq depois só vai dar 17 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  30. q sera que o pessoal do nordeste gosta tanto do 13 ??? será que lula tirou eles da pobreza kkkk

    ResponderExcluir
  31. O Bolsonaro teve 18 mil votos de vantagem pedreiras ė café pequeno

    ResponderExcluir
  32. Deve ser pq o povo não conheça o cidadão . Pq já na cidade do Haddad ele tira 16% e Bolsonaro 53%

    ResponderExcluir
  33. Quem tá na surra é todos os brasileiros. a quase 16 anos e o povo ainda dorme. nessa escuridão sem rumo.com a dignidade de muitos destruídas.mas mim sinto honrado pelos brasileiros que foram a maioria. 46 por cento. e eu muito de pedreiras fazem parte deles.vou repetir 17 novamente.

    ResponderExcluir
  34. Mais de 6 mil votos em Pedreiras, mais de 3 mil votos em Trizidela, melhor resultado de todos os tempos contra o PT.....foi mais do que bom, o nordeste tá acordando uma diferença de mais de 6 milhões de votos da eleição de 2014 para 2018 agora eu digo toma petralhas.....17 Bolsonaro neles 😎💥💥💥

    ResponderExcluir
  35. Só em pedreiras quero ver o Brasil todo papai ele sim

    ResponderExcluir
  36. Tambem quero saber o que aconteceu com aquela multidão bolsominions

    ResponderExcluir
  37. Pena para vcs que as eleições não eram municipais e Pedreiras não elege presidente kkkkkkkkkk! Porque a diferença em todo o Brasil que é o que importa foi de 18 milhões de votos 😎👉B17.

    ResponderExcluir
  38. E pq o Haddad no foi eleito logo no 1° turno?Fiquei sem entender...

    ResponderExcluir
  39. A SURRA MAIOR FOI NO BRASIL TODO #ELESIM 👉😎

    ResponderExcluir
  40. muitas fraudes nas urnas no Nordeste

    ResponderExcluir
  41. Creio que povo zano rural

    ResponderExcluir
  42. Zona rural, Brasil como foi que saiu a votação pra presidente kkkk 2 turno vai ser 60%

    ResponderExcluir
  43. Carreatas e passeatas não ganha eleição. É 13 no segundo turno.

    ResponderExcluir
  44. Tinha mais gente em casa do que na rua,o povo do Haddad 13 tava em casa pra dá a resposta no dia 7/10

    ResponderExcluir
  45. Haha Bolsonaro sozinho teve 49 milhões se votos e o PT KKK, mesmo juntando todos os candidatos da esquerda, somando todos dá apenas 45 milhões de votos. 2° turno só vai dar 17

    ResponderExcluir
  46. Cadê a multidão bolso multidão não significa nada

    ResponderExcluir
  47. Segundo turno e 13 dinovo

    ResponderExcluir
  48. Gente de outras cidades e poucas pessoas de Pedreiras. Pedreiras é 13

    ResponderExcluir
  49. 13 é mesmo Os incomodados do bolsonaro tão irritada

    ResponderExcluir
  50. a gente fazer assim mesmo parabéns pra vocês😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  51. Eles vão por causa da gasolina

    ResponderExcluir
  52. Só Jeová pra saber kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jeová só sabe vender caro o material de construção dele.

      Excluir
  53. E VAMOS REPETIR A MESMA COISA DA OUTRA TACA BOLSSONADA..

    ResponderExcluir
  54. O Malddad ganhou aqui porque a maioria desses eleitores são analfabetos, preguiçosos, mortos de fome e dependentes químicos do Bolsa Preguiça.

    ResponderExcluir
  55. Taca quem levou foi o PT nas urnas foi quase 20 milhões de votos, eu voto 17 minha familia e 17 !!!!!!!! Muda Brasil !!! CHEGA DE BANDIDO E CORRUPTOS NO PODER!!

    ResponderExcluir
  56. Vamos que vamos pedreiras valeu parabens

    ResponderExcluir
  57. O PROBLEMA É QUE NÃO É SÓ OS VOTOS DO NORDESTE, BOLSONARO GANHOU EM 16 ESTADOS CONTRA 9 DE HADADE.

    ResponderExcluir
  58. Isso serve para mostrar que infelizmente a sociedade compactua com a corrupção brasileira, já é cultura, não importa qual é o partido se A Ou B, querem saber se o tanque do seu carro ou moto estão cheio, acredito que os eleitores do Bolsonaro que moram em Pedreiras estão fazendo a mesma pergunta e com decepção estampado na cara.
    Vai entender!

    ResponderExcluir
  59. Vai ver eram os analfabetos q ñ soube nem votar kkkķkkk
    #Ele NÃO
    #Ele JAMAIS

    ResponderExcluir
  60. Acerca dessa discussão segue uns dados interessantes. Fernando Haddad é paulistano, Bolsonaro é carioca. Na capital São Paulo, onde nasceu e foi prefeito, Haddad teve 3.833.982 votos = 16,42%. Nesta mesma capital, Bolsonaro teve 12.378.012 votos =53%. Portanto, 36,58% a mais de votos, ou seja, 8.544.030. Se Haddad nasceu em SP e lá foi prefeito, o povo de lá o conhece. Comparando com a votação de Pedreiras, fica demonstrado que os eleitores de uma das cidades mencionadas estão errados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concluindo: 12.378.012 de pessoas estão erradas; 4.500 ou 6.000, estão certas? É quase iguais os números!!!!

      Excluir
  61. Para ser bem sincera, gente cadar um com suas opiniões,mns né pfv, o Bolsonaro com toda sinceridade tem cara de psicopata,votei no Haddad e voto de quantas vezes for preciso voto no Fernando Haddad sem medo de errar e tenho fé que no dia 28 Ele vai ganhar,tenho muito orgulho de ser Nodestina, pra vê né como é as coisas😂😂😂😂carreata do Bolsonaro foo tão grande em pedreiras e trizidela do vale,enquanto a do Haddad foi um arrastão e tinha muitos falando q o arrastão do Haddad parecia uma parada Gay kkk cader o na carreata do Bolsonaro foi só carro e moto só para fazer mas volume kkkk coitados é 13 neles❤👏isso q várias pessoas falam q o Haddad foi o pior prefeito de SP é Fake pessoal, durante todos os presidente q já governaram esse país o Lula foi o melhor, vcs acham msm que o Bolsonaro vai conseguir governa esse país??? Pensem bem antes de vota muitos estão enganados pensando uma coisa e dps vai acontecer outra, por isso não custa nada parar um pouco para pensar....✌

    ResponderExcluir
  62. Eu só quero que isso acabe, não aguento mais tanta besteira de política, gente colocando candidatos acima da família até mesmo de Deus. Gente que nunca teve nada dizendo que pobre não deveria ter vez. Gente dizendo que coisas vão melhorar. Tanto um quanto o outro ganhar, não vai adiantar muito, um candidato prega o ódio. O outro tá recebendo ordens de dentro da cadeia. Pra falar a verdade nenhum dos dois é bom pro país. Mais temos que escolher, porque somos obrigados a votar. Então temos que ter consciência e escolher o que achamos que não vai afundar o país de vez e transformar tudo em um caos.

    ResponderExcluir
  63. Não foi supresa...
    Se VC põe 6.400 pessoas na avenida de Pedreiras é muito bom sabe...

    ResponderExcluir