domingo, 7 de outubro de 2018

Haddad obteve quase o dobro de votos de Bolsonaro em Pedreiras


Confira a votação no site do TSE



 Bolsonaro também perdeu em Trizidela do Vale, Lima Campos... para Haddad.

21 comentários:

  1. isso não é novidade em pedreiras é nem no Nordeste a região pobres do Brasil,Bolsonaro presidente!

    ResponderExcluir
  2. O PT,pensava que a onda Bolsonaro era só zuada,mais agora vimos que ele tem voto. Pode vim Hadad. Que só falta 4%. É nois Bolsonaro presidente

    ResponderExcluir
  3. A vitora vai ser tão esmagadora que o Haddad vai dizer " que tiro foi esse? " vamos lá soldados a Vitória é nossa em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Curral eleitoral pedreiras

    ResponderExcluir
  5. 4% não tem que vencer mesmo agora vamos mosrar quem e pt

    ResponderExcluir
  6. o que importa é que no geral juntando toda a ptralhada e esquerdopatas, ele bateu todos juntos. e dia 28 é BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL QUERENDO PEDREIRAS OU NÃO.

    ResponderExcluir
  7. Quem estar envergonhado de ser nordestino e so ir embora porque nao fara falta pra muita gente.

    ResponderExcluir
  8. Povo chora miséria com preguiça de trabalhar se humilhando para o pt por mixaria de bolsa isso bolsa aquilo, o povo tá tão acostumado com isso que o que tá gerando muito e vagabundo que não quer trabalhar

    ResponderExcluir
  9. Aqui no sul e Bolsonaro depide vem aqui procura emprego fora pt

    ResponderExcluir
  10. povo burro ...so medo de peder o bolsa familia

    ResponderExcluir
  11. Quando agente fala pros jumentos dos petistas, que a maioria do povo é Bolsonaro. Agora eles viram com os próprios olhos.

    ResponderExcluir
  12. Enquanto isso no nordeste milhares de brasileiros preocupados por que Bostonaro não ganhou a eleição e foi para 2'turno! Kkkkk É 13 é 13 é 13 é 13 e quem não aguenta .....

    ResponderExcluir
  13. Pois eu me envergonho sim do Nordeste e não vou embora pq nao dependo de bolsa Miséria pra viver. Pretendo ficar aqui pra ver a mesma escória que votou na gangue do Pt...morrer aos frangalhos...de fome mesmo... na fila do SUS...esperando só a hora de ouvir eles mesmos dizendo: Ó Senhor...que fiz pra merecer tanto sofrimento? e eu Estarei la pertinho pra dizer..
    vota no PT infeliz ... e morra ma miséria.
    Miseráveis. por isso que a Própria gangue do PT odeia vcs. Não passam mesmo de comedores de capim!

    ResponderExcluir
  14. Capim vai comer é vcs bando de ignorantes!O cara aparece do nada dizendo que todos merecem comer é capim e vcs ainda votam nele é porque são burro mesmo e o capim é o único alimento para burros igual a vcs. Dá lhe 13 neles! É mil vezes melhor a ajuda do bolsa família, bolsa escola do que uma toceira de capim. Falei ajuda porque é pra isso que serve esses benefícios e não para nos sustentar só com eles. Tenho meu emprego ganho bem, mais não é por isso que vou deixar de agradecer por essa ajuda que o governo de Lula nos deu! Obrigado Pai Lula seus netinhos também agradece kkkkk é 13 neles.

    ResponderExcluir
  15. Mais acho engraçado Bolsonaro só fala em bolsa família porque ele falou que como e que agente trabalha 11 meses e tem direito em 12 sendo que este trabalhador tem um mês de férias e criticou o 1/3 só burro vota em esse candidato desse jeito acorda povo vota PT.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Maranhão ..tá entre os sete estados com piores indece de educação pobresa extrema desenvolvimento humano..Entre os cinco com mais benefícios bolsa família..Isso é padrão PT #Bosmito

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Maranhão ..tá entre os sete estados com piores indece de educação pobresa extrema desenvolvimento humano..Entre os cinco com mais benefícios bolsa família..Isso é padrão PT continuar asim #Bosmito

    ResponderExcluir
  18. Discutir com gente burra é o fim. Já está escrito na biblia: não se põe uma argola de ouro em focinho de porco. São uns porcos mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Maranhão o pior estado do país com os mais elevados índices do Brasil como pobreza extrema educação zero saneamento básico lartimavel o estádo abaixo da linha da miséria lamentável o povo desse estado.eu glorifico a deus de ter me tirado desse estado hoje com 35 anos tenho minha casa em condomínio tenho meu carro zero não falta trabalho graças ao Deus altíssimo se estivesse no Maranhão estava que nem esse povo mendigando um trabalho de quatro em quatro

    ResponderExcluir
  20. Eu ficaria com vergonha em divulgar,tal fato,região mais pobre s de gente preguiçoso.Bolsonaro 17!

    ResponderExcluir