Compartilhe essa Notícia:

Lago do Junco - MA

Com motivos de sobra para comemorar, Lago do Junco celebra neta sexta-feira, dia 26, seu 57º aniversário de emancipação político-administrava. Ainda bem cedo, o prefeito Osmar Fonseca, fez homenagens ao município em mensagens nos grupos da rede social.

A data tem muito a ser comemorada pelos juncoenses. Por toda a cidade se vê obras em andamento. Resultado de muito trabalho e comprometimento da administração municipal com a população. “Quando assumimos a gestão, ao invés de nos queixarmos das dificuldades, optamos por colocar em prática uma gestão eficiente, mas acima de tudo eficaz, ou seja, que trouxesse resultados em benefício de todos. É o que se vê hoje pela cidade, o poder público com ações em todas as áreas”, enfatiza o prefeito Osmar Fonseca.

Nos últimos anos, o município se tornou modelo em diversas áreas, principalmente na educação, considerada umas das melhores do estado, feito comprovado recentemente pelo IDEB.

O gestor também destaca a aplicação de recursos na infraestrutura (Mais Asfalto), saúde (hospital e UBS em pleno funcionamento), cultura (um dos melhores carnavais da região), habitação (construção de centenas de casas populares) e construção de poços artesianos, etc.
Carnaval de Lago do Junco, um dos melhores do MA

Mensagem do prefeito pelo aniversário de emancipação política de Lago do Junco

Desejo um Feliz Aniversário a nossa querida Lago do Junco! Manifesto aqui primeiramente o orgulho que sinto de ser prefeito desta terra, a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver.

Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiada.

Lago do Junco é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga.

Nossa amada Lago do Junco está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a me orgulhar de morar aqui. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os lago-junconeses, nascidos nessa terra assim como eu ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.

Feliz aniversário, querida Lago do Junco! Parabéns pelos seus 57 anos de emancipação política!

Governo para todos.

Osmar Fonseca dos Santos
Prefeito Municipal

Mais homenagens 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Parabens Lago do Junco minha terra natal que tenho muito orgulho se ser juncoense apesar de nao morar a mais de 27 anos jamais te esquecerei. Abracos a todos que amam esta cidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Lago do Junco, meu Município Natal.

    ResponderExcluir