Compartilhe essa Notícia:

O assassinato aconteceu nas proximidades do templo central da Assembléia de Deus de Lago da Pedra e atraiu muitos curiosos ao local
Na noite desta segunda-feira  (29) mais um homicídio foi registrado na cidade de Lago da Pedra. Por volta das 18h30, no bairro Cajueiro, próximo ao Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, um homem identificado até o momento  como "Negão", foi assassinado com pelo menos 12 tiros.



Negão ao lado da família 

Após o crime, os autores se evadiran numa moto. A polícia foi informada que os elementos estavam sem máscaras, fortemente armados e com colete a prova de bala.


O corpo da vítima estava ao lado da calçada cercado por curiosos

A Polícia Civil irá investigar o que teria motivado mais esta morte em Lago da Pedra. Segundo informações paralelas, a polícia não descarta que o assassinato esteja relacionado a crimes de pistolagens ocorridos em nossa região.

A Polícia Militar realiza buscas no intuito de identificar e prender os autores dos disparos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. A polícia civil dessa cidade não resolve nada.

    ResponderExcluir
  2. Cidade em que a polícia nunca soluciona crimes. Soa até estranho isso. Por que nunca prendem ninguém? Nunca.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: o presente blog se limita apenas a informar sobre ocorrências em toda a nossa região (política, polícia, cultura, cotidiano) e não entramos no mérito de "certo" ou "errado". Por conta de nosso trabalho imparcial, sério, sem tomar partido, apenas informando os fatos, que registramos a média de mais de um milhão de acessos por mês. Abraços a Todos.

      Excluir
  4. Mais uma vida ceifada pela ignorância e a maldade humana.

    ResponderExcluir
  5. A polícia ten medo de bandido aí em LP

    ResponderExcluir
  6. Não se sabe ao certo se é por falta de investimento na segurança pública mas a Polícia Civil dos interiores não descobrem nem elucidam os casos de homicídios em nossa região!

    ResponderExcluir