Compartilhe essa Notícia:

Caso de violência contra a mulher aconteceu no Agreste
Internet

A Polícia Militar registrou mais um caso de violência doméstica nessa quarta-feira (10), em Trizidela do Vale (MA). A guarnição do 19º BPM esteve no local e realizou a prisão do suspeito em flagrante.

De acordo com a PM, o homem é suspeito de agredir a esposa.

A guarnição estava realizando rondas na região, quando foi acionada pela esposa, informando que estava sendo agredida pelo companheiro. 

O acusado foi conduzido e apresentado na delegacia regional de Pedreiras, onde foi autuado por agressões com base na Lei Maria da Penha.

Os nomes não foram divulgados.


Repórter Ribinha da FM Cidade

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. quem procura vagabundo acha taca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser hipócrita, ladão, estuprador, agressor.. Dentre outros criminosos hoje em dia não tem cara e nem classe social. Infelizmente esse tipo de violência sempre existiu, mas apenas agora estão chegando ao conhecimento público, por as vitimas serem amparadas pela lei. Se não tem nada útil para escrever, poupe-nos de ler asneiras desse tipo e respeite quem é VÍTIMA, independente da situação. Só sabe o peso da cruz quem a carrega, então não fale do que você não sabe. Com esse tipo de comentário, você se iguala ao que você denominou de VAGABUNDO.

      Excluir
  2. É a violencia chegando com os boçalnaros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tempos vivemos esses acontecimentos,em governos petistas,Bolsonaro ainda nem assumiu a presidência é só em 2019 papai kkkkkk

      Excluir
    2. Ele não assumiu mais já está incitando a violência os eleitores dele só fala em arma e de matar pensam que simples assim

      Excluir