Compartilhe essa Notícia:

 Fernando dos Santos (traficante)

Ocorrência de ontem 24/10 ás 16h50 da tarde.

Informações repassadas pela polícia militar: O homem identificado como, Fernando dos Santos Silva, estava nas proximidades do “Bar do Bonitinho”, na Rua São Joaquim, comercializando drogas.

A polícia ao fazer uma ronda de rotina no local, identificou o individuo como sendo o traficante que abastecia aquela área de drogas, o mesmo foi abordado, e com ele foi encontrado 23 pedras de uma substância semelhante ao crack.
Substância encontrada com o traficante

O meliante já é bastante conhecido pelas autoridades policiais por tráfico de drogas; Fernando estava usando uma tipoia no braço esquerdo, o que facilitou a abordagem da polícia, que o conduziu e apresentou na Delegacia Regional de Pedreiras, sem nenhuma lesão corporal.

Fonte: Ribinha da FM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Aí nessa baixada quem não vendi droga vendi maconha😂

    ResponderExcluir
  2. Nem todos, respeite, aqui tem trabalhador também

    ResponderExcluir
  3. Rapaz o que é que esse Major está fazendo que não coloca essas viaturas atrás dos vagabundos? Só em um dia foram 07 assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale. Tá fraco, os ladrões estão zombando da cara dele.

    ResponderExcluir
  4. alô polícia aqui no aeroporto principalmente na invasão do Luís carroçeiro tem boca de fumo uma em cima da outra não tô conseguindo nem dormir de tanto de noiado fazendo barulho!

    ResponderExcluir