sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Jovem maranhense morre após acidente de moto em Limeira (SP)


Alessandra

Uma estudante de direito de 20 anos, morreu na tarde de ontem (25), após um acidente entre uma motocicleta e um ônibus da "Viação Limeirense" em Limeira (SP). Alessandra Vale de Araújo estava na garupa da motocicleta do seu namorado, e de acordo com as informações apuradas pelo blog, o casal seguia de moto na região do Bairro Manacá. Porém, em um cruzamento, o jovem não conseguiu frear o veículo e colidiu contra um ônibus do transporte coletivo.

Alessandra foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa de Limeira. Ela teria saído consciente do local, mas, infelizmente, o seu quadro evoluiu a óbito no hospital. O namorado dela também se feriu, mas, ainda de acordo com informações, não chegou a ficar internado.

A jovem era bacabalense e seus familiares agora tentam conseguir recursos para o translado do corpo para a cidade de Bacabal (MA).

Fonte: Blog do Sérgio Matias

3 comentários:

  1. estimado carlinhos faça uma reportagem sobre a situacao da ponte do sitio novo antesque aconteça uma tragedia ela ta se desmanchando

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pêla Menina, mas é possível que seu Namorado fôsse correndo muito, para não ter conseguido segurar a Moto.

    ResponderExcluir
  3. Essa justiça do nosso Brasil e muito vagabunda a tal da mulher q foi presa pela PF por tráfico de drogas já ta solta o q adiantou cumprir mandato de prisão vindo do Acre pra não passar nem quinze dias serve e de nada e sem contar o tanto de gente aí com cartão de morto a polícia podia investiga mas gente aí q não trabalha em nada e Vivi brojando com dinheiro...

    ResponderExcluir