Compartilhe essa Notícia:


Alessandra

Uma estudante de direito de 20 anos, morreu na tarde de ontem (25), após um acidente entre uma motocicleta e um ônibus da "Viação Limeirense" em Limeira (SP). Alessandra Vale de Araújo estava na garupa da motocicleta do seu namorado, e de acordo com as informações apuradas pelo blog, o casal seguia de moto na região do Bairro Manacá. Porém, em um cruzamento, o jovem não conseguiu frear o veículo e colidiu contra um ônibus do transporte coletivo.

Alessandra foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa de Limeira. Ela teria saído consciente do local, mas, infelizmente, o seu quadro evoluiu a óbito no hospital. O namorado dela também se feriu, mas, ainda de acordo com informações, não chegou a ficar internado.

A jovem era bacabalense e seus familiares agora tentam conseguir recursos para o translado do corpo para a cidade de Bacabal (MA).

Fonte: Blog do Sérgio Matias
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. estimado carlinhos faça uma reportagem sobre a situacao da ponte do sitio novo antesque aconteça uma tragedia ela ta se desmanchando

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pêla Menina, mas é possível que seu Namorado fôsse correndo muito, para não ter conseguido segurar a Moto.

    ResponderExcluir
  3. Essa justiça do nosso Brasil e muito vagabunda a tal da mulher q foi presa pela PF por tráfico de drogas já ta solta o q adiantou cumprir mandato de prisão vindo do Acre pra não passar nem quinze dias serve e de nada e sem contar o tanto de gente aí com cartão de morto a polícia podia investiga mas gente aí q não trabalha em nada e Vivi brojando com dinheiro...

    ResponderExcluir