Compartilhe essa Notícia:


Pode-se afirmar que o prefeito Júnior Cascaria sai mais fortalecido destas eleições com Márcio Jerry elegendo-se deputado federal, Fábio Macedo estadual, Weverton Rocha e Eliziane Gama senadores e Flávio Dino governador. 

Nos poucos dias de campanha em que entrou em campo, o gestor angariou um vantajoso número de votos ao deputado Fábio Macedo (PDT), candidato reeleito neste domingo, 07 de outubro, totalizando a expressiva votação de 2.900 votos válidos no município, liderando com espaço dos votos obtidos por César Pires (1.031 votos), Daniela Tema (872 votos) e Rigo Teles (691 votos), sendo estes apoiados pelos seus principais oponentes.

Com isso, Cascaria prova que é a maior liderança política atualmente no município, suplantando os que se intitularam líderes para obter vantagens financeiras, e que não corresponderam as metas de seus proponentes.
A maciça votação à Fábio Macedo, em meio a uma eleição marcada pela queda de eleitorado e grande número de abstenção, é reconhecimento das ações do parlamentar desenvolvidas em parceria com o gestor, o que gerou aquisição de ambulâncias novas, muitos quilômetros de pavimentação asfáltica nas comunidades e ajudas inúmeras, além da cooperação de seu grupo formado pelos vereadores, secretários e correligionários.

Veja como foram votados os principais candidatos em Poção de Pedras 
Fonte: Blog do Fernando Melo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Será se o professor gênio enrolou o casca novamente?

    ResponderExcluir
  2. e o hospital sai ou não sai. agora thal bacabal.kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque essa admiração com a votação dos candidatos do cascaria. todo prefeito sempre dá a maior votação para seus candidatos! E outra: soma a votação dos outros candidatos apoiado pele oposição.

    ResponderExcluir
  4. Povo gosta de merda Centro do João Pedro só deu 8 votos para se Gildasio onde está Chico de mel....

    ResponderExcluir
  5. POVO TEM INVEJA PODE DEIXAR GILDASIO POLÍTICA DE MÃO POVO DE POÇÃO TEM INVEJA DE SEUS AMIGOS QUE ESTÃO RICOS FARMACÊUTICO COMERCIANTES FAÇA COMO ESSE CARCARÁ NUNCA AJUDOU AMIGOS E ESSE TANTO DE VOTOS

    ResponderExcluir
  6. Professor gênio é enrolado em sala de aula e com acordos políticos será?

    Eleitor da Cascaria Júnior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse professor gênio? É aquele pupilo professor abençoado pela inteligência?

      Excluir
    2. Cunhado do medrade

      Excluir
  7. Dr Gildasio é triste esses eleitores vc ajudou seus amigos em poção e eles estão bem de financeiramente e Júnior Cascaria nunca AJUDOU ninguém porra sou revoltado com eleitor burro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste ralidade do Gildásio aqui em nossa cidade.Sabe pq ele não ganha mais?Deixou rico quem tem dois votos,deixou de ajudar quem poderia d´´a a ele 100.Criou uma legião de preguiçosos,entre eles quem quer receber sem trabalhar como é o ado do professor gênio.

      Excluir
  8. Leão vai ao folguedo e tira mais voto que Cascaria......pode butar asfalto,água o povo gosta é de dinnnnh....dá pra entender

    ResponderExcluir