Compartilhe essa Notícia:


No último domingo (30/09), o deputado federal Juscelino  Filho (MA) e sua esposa Lia Cavalcanti, foram recebidos em Pedreiras pela família Veloso em café da manhã servido na casa da matriarca da família, a educadora Aldenora Veloso. A família Veloso é mantedora do colégio São Francisco e da Faculdade São Francisco (FAESF).

A família Veloso é um ponto forte de apoio à reeleição do deputado federal na região. O vice-prefeito de Pedreiras, Everson Veloso, estava presente, e coordena a campanha de Juscelino Filho na região do Médio Mearim.

"Aqui, eu tenho amigos que me dão força e estruturas nessas caminhadas para renovar nosso mandato e colocar em práticos nossos projetos, visando o bem do povo do Maranhão. Agradeço o carinho de dona Aldenora, o apoio do meu amigo Everson, de toda a família Veloso de Pedreiras, todos tem uma parcela nessa jornada que será vitoriosa", comentou o deputado. 

Após a recepção deputado Juscelino Filho seguiu viagem de atividades de campanha em Pedreiras, Trizidela do Vale, São Raimundo do Doca Bezerra... Everson Veloso estava com ele organizando os encontros. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Estamos junto vice prefeito!

    ResponderExcluir
  2. Esse JJuscelino Filho é o mesmo que defendeu o ladrão TTemer!

    ResponderExcluir
  3. Esse JJuscelino Filho é o mesmo que defendeu o ladrão TTemer!

    ResponderExcluir
  4. Maria Deusimar Oliveira Carvalho2 de outubro de 2018 às 19:22

    Minha família todos voto em Juscelino filho são 15 votos

    ResponderExcluir
  5. Estamos juntos com Everson Veloso! Juscelino FILHO, bota pra moer Everson, voce é duro!

    ResponderExcluir
  6. essa postagem foi tão inexpressiva quanto ao número de comentários

    ResponderExcluir