Compartilhe essa Notícia:



O deputado federal eleito Juscelino Filho (DEM) descartou nesta sexta-feira, 19, ao blog, que uma eventual validação dos votos do ex-candidato Ricardo Murad (PRP) na Justiça Eleitoral tenha o poder de tirá-lo da Câmara Federal.

“Essa informação não procede. Procurei o TRE e, mesmo com os votos dele [de Ricardo Murad] a composição na Câmara não muda, pois a coligação dele já fez o terceiro eleito (João Marcelo) na sobra. Então, não teria chance nenhuma de fazer um eventual quarto” afirmou Juscelino, referindo-se ao post “Votos sub judice podem mudar bancadas na Câmara e na Assembleia”.

Na conversa com o blog, Juscelino Filho abriu uma outra possibilidade: a invalidação dos votos de Volner Araújo (PV), que responde a um processo eleitoral.

“Nesse caso, quem perderia a cadeira era João Marcelo (MDB), para Silva Antonio, do PSL” revelou o deputado do DEM.

Fonte: Blog do Marco Aurélio D´Eça

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Em poção de pedras irmão de vereador faz essa crítica mas cuidado rapaz sei irmão é amigo é do Cascaria até sua esposa é secretária....calados!

    Rapaz esse prefeito ai só colocou asfalto dado pelo flavio dino. Cadê o hospital? Cadê os remédios? Cadê a educação?


    Cascaria é inteligente rapaz

    ResponderExcluir
  2. Cada corrupto querendo pregar moralismo!
    Esse rapaz fraudou concurso em São Roberto e mora em Roraima e recebe dinheiro em São Robertokkkkk Pode! Olha comentário do mesmo....

    Será um orgulho para o nosso querido povoado Barro e taboca

    Eita Maranhão. Cascaria tá certo

    ResponderExcluir