Compartilhe essa Notícia:


Bacabal caminha para uma semana decisiva, visando às eleições no próximo domingo, dia 28. Na semana passada, dia 18, o empresário Lincoln Lavepel, morador da Rua 28 de Julho, em Bacabal e, que trabalha no posto de secretário de Administração da Prefeitura de Conceição do Lago do Açu, sentiu na pele o que muitos familiares ou parentes de servidores municipais sentiram nestas eleições: o sentimento de revolta ao observar um familiar, sendo pressionado para votar em determinado candidato, sob a pena de perder o emprego na Prefeitura.

Lincoln Lavepel, que é irmão do prefeito de Lago Açu, Alexandre Lavepel, postou em sua página do facebook, um vídeo, onde demostra sua revolta com o fato de sua filha, funcionária da Prefeitura de Bacabal, ter sido obrigada a colar um cartaz de Edvan Brandão em sua residência; ela estaria sob pressão psicológica, imposta pelo prefeito, pra ela não perder o emprego.

Inconformado, e com os olhos cheios d'agua, Lincoln rasgou o cartaz, como forma de protesto contra a situação extremamente constrangedora em que sua querida filha havia sido submetida.

Além disso, o empresário Lincoln Lavepel, que é de família tradicional, anunciou no vídeo que sua filha "não estudou, e se formou, para passar por esse tipo de coisa", e que, ela pediria demissão do cargo.

A situação ilegal, desumana e humilhante, que estaria acontecendo em repartições públicas de Bacabal, também foi denunciada em várias áreas da administração municipal de Conceição do Lago Açu nestas eleições. Os servidores foram obrigados a participar de todos os atos de campanha em favor dos candidatos do prefeito Alexandre Lavepel. Tinha também que colar o cartaz dos candidatos do prefeito nas portas para garantir a permanência no emprego.

Tanto em Lago Açu, como em Bacabal, essa atitude dos gestores, causou efeito contrário, e tem gerado uma insatisfação muito grande, e cada vez mais forte, com séria repercussões para 2020.

Um verdadeiro absurdo e desrespeito aos trabalhadores municipais.

Confir

“O meio político é sujo, eu vivo lá na política. Acompanhei meu irmão nessas... Ele é prefeito e eu sou secretário de Administração de Lago Açu. Então, só vim aqui para dizer o seguinte: hoje eles vieram aqui para pregar um cartaz, impor por causa da porra de um emprego. Eu acho que a primeira coisa que tem o cidadão de bem... Dentro de Bacabal que eu ande em qualquer canto em qualquer lugar eu e minha família somos respeitados. Não é um empreguinho de mixaria, de merda que faz a gente votar não; a gente vota em quem acha que merece, vai fazer o melhor para Bacabal...”, disse Lincoln Lavepel no vídeo.

E Lincoln encerra vídeo rasgando o cartaz do Edvan com um frase reveladora: 

"Eu sou secretário de Administração de fachada em Lago Açu e meu irmão é o prefeito", afirmou. 


Assista no vídeo 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Provando do próprio veneno.

    ResponderExcluir
  2. Lincon é um cara Bacana, infelizmente é irmão de um prefeito sem compromisso com o povo, com a cidade .
    Alexandre tem sido um ditador na cidade, onde os secretários não praticamente não existem .
    Entrou na prefeitura pra saquear o povo de Lago Açu.

    ResponderExcluir