Compartilhe essa Notícia:


Ruas asfaltadas, população feliz!
 
A Travessa Carvalhinho, que fica no centro da cidade estava cheia de buracos. Segundo informações dos moradores, o asfalto tinha sido colocado lá pela última vez ainda no primeiro mandato do ex-prefeito Lenoilson Passos, e de lá para cá, nenhum serviço na infraestrutura viária havia sido feito.

Com a chegada do Programa Mais Asfalto toda a paisagem urbana de Pedreiras está mudando completamente no centro em vários bairros. Ao todo serão contempladas 63 vias e mais três serão asfaltadas com recursos próprios do município, perfazendo 66 logradouros.
 
Uma parceria do Governo do Estado e Prefeitura de Pedreiras, o programa Mais Asfalto está na sua segunda etapa, tendo acontecido a primeira em 2017, revitalizando a cidade e melhorando a acessibilidade e consequentemente a qualidade de vida do cidadão pedreirense, também contribuindo para a redução de acidentes no trânsito.

O empresário Luiz Tavares, que tem a sede de sua empresa na Travessa Carvalhinho parabenizou o prefeito Antônio França pela iniciativa. “Já era tempo, porque a cidade estava bastante esburacada, mas o asfalto chegou em boa hora. Vimos nos meios de comunicação que são 63 ruas que receberão asfalto, então está de parabéns não apenas o prefeito, mas todos nós, cidadãos pedreirenses”, ressaltou.

Mais fotos em Continua...


Vanessa da Silva é moradora da Travessa Carvalhinho há mais de 20 anos. “A última vez que asfaltaram esta rua foi no primeiro mandato do Dr. Lenoilson. Só temos a agradecer ao prefeito Antônio França e o Governo do Maranhão, pois esse trabalho vem embelezar mais a nossa ‘Princesa do Mearim’, que precisa muito de benefícios para a população. O prefeito, mesmo em meio a grandes percalços, está fazendo o que pode para melhorar a qualidade de vida da população”, disse.




Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Todo mundo sabe q esse indivíduo só tá fazendo alguma coisinha agora perto de eleiçao, mas nos ultimos anos a cidade tava abandonada. E agr vem com historia q esse prefeito é bom...nunca

    ResponderExcluir
  2. A pior rua de Pedreiras é a Raimundo Araújo, conhecida por Cantinho de Baixo, que fica no centro da cidade, e parece que o prefeito se esqueceu dessa rua que é uma das principais e mais movimentada da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Vila das Palmeiras necessita de asfalto

    ResponderExcluir
  4. esse e um governador de palavras..

    ResponderExcluir
  5. CADÊ O ASFALTO DO MARIA RITA ELE PROMETEU QUE IRIA COMEÇAR POR LÁ E ATÉ HOJE PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA VÁ LÁ PEDIR VOTO PRA DEPUTADO ESTAMOS LHE ESPERANDO

    ResponderExcluir
  6. E vamos de obras eleitoreiras!

    ResponderExcluir
  7. Flávio Dino tá doido por voto mas agora ele se lascou. Kkk

    ResponderExcluir
  8. não força a barra Carlinhos pq o prefeito piçarra disse q ia asfaltar 93 ruas kkkkkk e só asfaltou 3 e meia pq aquela da Praça do Jardim tá só pela metade.
    INCOMPETENTE!!!

    ResponderExcluir