Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, é o mais cotado para assumir a presidência da Famem. Ele já conta com o apoio de 132 prefeitos, que apoiam a sua candidatura. Só de uma vez, esta semana, 40 prefeitos declararam apoio a Erlânio Xavier.

“Pra mim é um motivo de muita alegria ver meus amigos prefeitos apoiarem o nosso nome para presidir esta importante entidade. Agradeço a cada um dos prefeitos, que acreditam no nosso trabalho e nos dão o voto de confiança. Sempre trabalhamos com determinação pela nossa cidade e isso nos torna referência”, disse o prefeito, que é conhecido pela sua credibilidade e liderança política, inclusive como coordenador de campanhas vitoriosas nas últimas eleições.  

O QUE É A FAMEM: Fundada em 1985, a Federação das Associações dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) é uma pessoa jurídica de direito privado de natureza civil e de caráter representativo e assistencial dada aos Municípios, procurando por todos os meios integrá-los com a comunidade em geral, defendendo os interesses dos prefeitos e vereadores, junto aos órgãos Estaduais e Federais.

Mais fotos em Continua...


Fonte: Blog do Diniz
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse é o meu prefeito Erlanio Xavier prefeito duro

    ResponderExcluir
  2. Erlanio Xavier presidente da FAMEM chupa onçarada!

    ResponderExcluir
  3. Erlanio Xavier presidente da FAMEM merecido é bem relacionado e é um dos melhores prefeitos do Brasil

    ResponderExcluir