Compartilhe essa Notícia:


 
Diante do recolhimento de Roseana Sarney e Roberto Rocha, ex-candidata a governadora passa a fazer o contraponto a Flávio Dino no segundo turno, apostando, sobretudo, na vitória de Jair Bolsonaro.

A ex-prefeita, ex-deputada e ex-candidata a governadora Maura Jorge (PSL) dá sinais de que não pretende se recolher após o resultado das urnas, das quais saiu como terceira colocada na disputa pelo governo.

E já é o principal contraponto ao governo Flávio Dino (PCdoB) no Maranhão.

Diante do recolhimento dos também ex-candidatos Roseana Sarney (MDB) e Roberto Rocha (PSDB), Maura manteve-se ativa, mesmo com o resultado do primeiro turno.
Continua...

Sobretudo pelo fato de Jair Bolsonaro (PSL) estar disputando o segundo turno presidencial com amplas chances de vitória. E caso Bolsonaro vença a eleição do próximo domingo, 28, Maura se consolidará como a opção ao grupo de Flávio Dino em 2022.

“Nada mudou. Os lobos em pele de cordeiro continuam a tripudiar em cima do povo. Nós queremos menos discursos demagógicos e mais ações práticas para o nosso povo ter emprego, renda e cidadania – disse ela, em crítica à visita de Fernando Haddad a São Luís, no último domingo, 21”.
 
Diferentemente de Roseana, que se recolhe nos períodos de entressafra de campanha; e de Rocha, que carece de carisma e empatia, Maura mostra-se incansável para o confronto com o comunista nos próximos quatro anos.

E aposta suas fichas no próprio empoderamento em um eventual governo Bolsonaro…
Do Blog do Marco Aurélio D`Eça
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA AI NÃO MANDA MAIS NEM NO GRUPINHO DELA EM LAGO DA PEDRA, ESSA AI FOI UMA MELA URNA.

    ResponderExcluir
  2. Sonhar nao custa nada kkkk essa coitada nao vai a lugar nenhum !

    ResponderExcluir
  3. E como ficou a dona Gersina que foi enganada por Maura Jorge, conseguiu se aposentar?
    Antes de posar de paladina da Moralidade, ela deveria resolver a situação desta pobre senhora que ficou sem salario e sem poder se aposentar!

    ResponderExcluir
  4. Aposto que vcs votaram no Dino comunista, por isso querem difamar a nova guerreira. Eu não conheço um político do mará que já não errou ou vive errado politicamente falando. Vamos deixar de demagogia! Com Bolsonaro na presidência temos uma boa opção para o governo, pensem e tirem a paixão de lado e vejam com o coração, no momento a maura Joia é sim oposição ao governo comunista.vamos renovar para o Maranhão ser um estado de ponta, pois potencial nós temos de sobra basta os políticos verem e fazerem, e nós somos os responsáveis por isso. Que venha MAURA JÓIA 2022.

    ResponderExcluir
  5. Daqui a 4 anos Maura Jorge vem com tudo !

    ResponderExcluir
  6. Essa aí tem Q se aquetar deixar polotica de mão tempo dela já se passou

    ResponderExcluir
  7. Kkk..A traição é complicada.

    ResponderExcluir