Compartilhe essa Notícia:

Jeová abraça a candidatura de Maura Jorge


“Estou passando para lhe agradecer por todo o apoio que tem me dado, pelo seu gesto de carinho e de confiança, vamos que vamos vencer. Um grande abraço", disse a candidata do PSL-17 ao governo do Maranhão.

Nesta semana, o candidato a deputado estadual, Jeová Rodrigues, natural de Poção de Pedras (MA), desistiu de sua candidatura, após ela ser indeferida no (TRE-MA) por problemas de documentação que o partido dele deixou de apresentar.

Jeová registrou candidatura pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), da coligação Juntos Pelo Maranhão 2.

Enquanto candidato, Jeová demonstrou que seu apoio e voto para governo do Maranhão é para Maura Jorge (PSL-17).

A candidata, ao ser informada, que seu aliado teve a candidatura indeferida, se solidarizou com ele. Maura Jorge enviou áudio, em que  expressa palavras de conforto e solidariedade ao poçãopedrense. Ela também agradece o apoio de Jeová a sua caminhada.

“Oi Jeová! Tudo bom, meu irmão? Como é que você vai? Como é que vai a luta? Nós estamos aqui na luta, na guerra, perseverando, e crendo que Deus está no controle de todas as coisas, e nós vamos vencer, estou passando para lhe agradecer por todo o apoio que tem me dado, pelo seu gesto de carinho e de confiança, vamos que vamos vencer. Um grande abraço".

Ao ouvir o áudio, o poçãopedrense se emocionou e voltou às ruas para pedir votos, para ajudar na campanha de sua amiga, Maura Jorge, a candidata de Bolsonaro no Maranhão. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. COITADA DA MAURA KKKK SO TEM O VOTO DELE..

    ResponderExcluir
  2. Pesquisa Interpreta: Flávio Dino cresce e chega a 63% dos votos
    Publicado em 4 de outubro de 2018 por Silvia Tereza
    WhatsAppEmailCompartilhar

    Foram entrevistadas 1.500 pessoas na zona urbana e zona rural de municípios das regiões Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro do estado

    A mais recente pesquisa Interpreta mostra que o governador Flávio Dino cresceu e chegou a 63,03% das intenções de votos válidos, o que significaria que hoje ele seria eleito no primeiro turno. A eleição é neste domingo (7).

    A pesquisa, encomendada pelo Jornal Correio, foi feita em todas as regiões do Maranhão entre os dias 27 e 29 de setembro. Na pesquisa anterior, Flávio tinha 61,82%.

    De acordo com a nova pesquisa, Roseana Sarney aparece com 27,65%, menos da metade dos votos de Flávio. Em seguida vêm Maura Jorge (5,98%), Roberto Rocha (2,31%), Odívio Neto (0,55%) e Ramon Zapata (0,48%)

    ResponderExcluir
  3. A candadita do sarney no maranhao

    ResponderExcluir
  4. TEMOS QUE VOTAR EM QUEM ESTÁ DO LADO DO BOLSONARO

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora e Ciro Neto deputado estadual contra todos os mentirosos

    ResponderExcluir
  6. Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mais impostos já Rosengana desviou os recursos da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica Sidemar portanto esses dois canalhas já foram testados portanto agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir
  7. Antes que soltem Barrabás vamos eleger Bolsonaro presidente galera

    ResponderExcluir
  8. De 10 pessoas que pergunto 8 vota em Roseana,Maura Jorge e Roberto Rocha pode da 2 turno

    ResponderExcluir
  9. https://g1.globo.com/ma/maranhao/eleicoes/2018/noticia/2018/10/04/pesquisa-ibope-no-maranhao-flavio-dino-56-roseana-sarney-30.ghtml

    ResponderExcluir
  10. Ibope: vitória de Flávio Dino por 59% contra 32% de Roseana
    Publicado em 4 de outubro de 2018 por Clodoaldo Correa
    3
    A pesquisa do instituto Ibope contratada pela TV Mirante acabou de vez com as esperanças de Roseana Sarney de levar a eleição para o segundo turno. A pesquisa da própria emissora da candidata emedebista mostra a vitória de Flávio ainda no primeiro turno com ampla vantagem.

    Flávio Dino (PCdoB): 59%
    Roseana Sarney (MDB): 32%
    Maura Jorge (PSL): 5%
    Roberto Rocha (PSDB): 2%
    Ramon Zapata (PSTU): 1%
    Odívio Neto (PSOL): 1%
    A pesquisa foi encomendada pela TV Mirante. É o terceiro levantamento do Ibope realizado depois da oficialização das candidaturas na Justiça Eleitoral. A Margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 1.008 eleitores entre os dias 2 e 4 de outubro. Ela foi registrada no TRE-MA sob o número MA-07570/2018 e no TSE BR-03151/2018. O nível de confiança utilizado é de 95%

    ResponderExcluir