domingo, 28 de outubro de 2018

Morre uma das vítimas de atropelamento em Trizidela do Vale

Foto do local após o acidente
Uma das vítimas do atropelamento em Trizidela do Vale (MA), ocorrida na noite de sábado, dia 20, não resistiu e morreu no Hospital Regional de Presidente Dutra. O jovem conhecido como "Douglas", de 19 anos, ao lado da companheira, foram atingidos na Rua da Salvação, em Trizidela do Vale. O acidente ocorreu por volta das 20h30,  quando um veículo ainda não identificado, em alta velocidade, atingiu ambos que estavam a pé.

Ambulâncias socorreram as vítimas. A mulher quebrou o braco e foi levada para o Hospital de Peritoró,  se recupera do acidente. Já Douglas, com várias fraturas e outras lesões no corpo, foi levado para  o Socorrão de Presidente Dutra.

O rapaz passou por cirurgias, porém, ontem, dia 27, ele não resistiu  aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo está sendo velado na casa dos pais, na Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale.

Até o momento, a polícia não identificou o veículo atropelador; as investigações seguem. Câmeras de segurança na região do acidente estão sendo analisadas para chegar ao condutor do veículo  envolvido no atropelamento do casal.

Mais 

No começo da tarde deste domingo (28), o titular do blog do Carlinhos esteve no velório e conversou com o pai de Douglas.  De acordo com ele, são várias informações deturpadas  que de alguma forma tentam atrapalhar as investigações.  Ele não acredita que o veículo atropelador seja uma caminhonete,  mas um carro antigo. O pai garante que nos próximos dias o autor do atropelamento será identificado e responderá na justiça pelas suas ações que resultou na morte do jovem e nos ferimentos da namorada.

"Hoje eu estou enterrando meu filho, mas amanhã eu coloco as mãos na pessoa que fez isso com ele",disse.

Foto do velório







Mais 

Camionete atropela casal e foge sem prestar Socorro


3 comentários:

  1. neste mesmo local, morreu uma menina também atropelada ha alguns anos atrás, por um fiat strada conduzido por um menor.

    ResponderExcluir