Compartilhe essa Notícia:



Criminosos estão cada vez mais ousados em Pedreiras. Eles não esperam nem escurecer o dia para praticar assaltos, com o rosto descoberto, na cara limpa.

Na última quinta-feira (25), por volta de 12h30, uma mulher que caminhava tranquilamente por uma calçada da Travessa da Palmeirinha, próximo ao C.E. Olindina Nunes Freire, foi abordada por dois elementos armados e numa moto.  Eles anunciaram o assalto e tomaram o aparelho celular da vítima, em seguida fugiram.

Por enquanto, ninguém foi localizado ou identificado. A polícia espera que a vítima compareça a delegacia para registrar boletim de ocorrência para ajudar nas investigações que levem a prisão dos assaltantes.
______________

A polícia aconselha os cidadãos para não expor na rua aparelhos celulares para diminuir o risco de assalto.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Bem feito, tomara que o Haddad ganhe pra ter 2 assaltantes em cada esquina.

    ResponderExcluir
  2. O povo do Maranhão gosta é de ser assaltado mesmo, quase tudo vota no Haddad, que considera bandido vítima da sociedade, e se eleito vai mandar soltar esses assaltantes de celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que será que os assaltantes de celular não andam em carros SW4, não usam roupas de grife, não fazem viagens internacionais, nem têm fazendas nem mansões?

      Por que será que muitos assaltantes, conhecidíssimos, não de celular, mas que roubaram e continuam a roubar milhões de todos nós, todos os dias, e mesmo assim nenhum "revoltadinho" se manifesta contra eles, desejando que sejam torturados, linchados?

      Na verdade os "revoltadinhos" chamam os ladrões de milhões de "doutores" e fazem de tudo para deles de aproximarem, se sentirem importantes e saírem dizendo que são da "elite". Quanta hipocrisia!

      Excluir
  3. Se bolsolixo ganhar vai continuar com as políticas de Temer,ai vcs acham que os assaltos irão acabar? kkkk. Eita povo ignorantes. HADDAD 13

    ResponderExcluir
  4. O que diaxo tem haver o Haddad ou o Bolsonaro no assalto da mulher?
    Povo ignorante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu comentário, junto com o outro acima, demonstra a incapacidade total de compreensão dos fatos e da situação social, consequência das políticas públicas desde o ano de 2003. Imputar a situação à política do Temer, só um idiota pra acreditar.

      Excluir