quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Multidão aclama candidatura de Sarney Filho em Bequimão


Milhares de pessoas estiveram em uma grande caminhada, seguida de um comício, no município de Bequimão, na tarde da última quarta-feira (03), para declarar apoio à candidatura de Sarney Filho ao Senado Federal, além da candidata ao governo do Estado Roseana.
 
O evento foi realizado pelo forte aliado de Filho, o prefeito Zé Martins, que declarou publicamente o apoio ao candidato ao Senado como uma saída de fazer com que o Maranhão retome o crescimento, sobretudo para aquela região que tem muitos municípios que sonharam com um futuro melhor que nunca chegou.

“Eu acredito que a experiência de Sarney Filho fará com que o Maranhão volte a crescer. Ele é um grande político e sempre se dispôs a ajudar os municípios de nossa região quando foi solicitado isso dele. É ficha limpa e merece nosso apoio”, disse Zé Martins.
 
O candidato ao Senado agradeceu pelo carinho e reconhecimento dos presentes e se comprometeu a continuar a serviço de Bequimão em Brasília. “Meus amigos, podem contar com todo meu esforço e compromisso de político ficha limpa e de palavra, que nunca desapontou o povo do Maranhão em tantos anos de vida pública”, declarou.

Ainda na noite de ontem (03), Filho participou de um grande comício político organizado por aliados e simpatizantes no município de Pinheiro, percorrendo os últimos municípios nessa reta final de campanha, faltando apenas 4 dias para o pleito.

5 comentários:

  1. É Flavio dinovo Weverton Rocha e Eliziane gama

    ResponderExcluir
  2. Ainda Ta em tempo de vcs mudarem estão. Vendo a multidão. Que amao esta candidata vamos que vamos e 15 .15.15.15.15.15.e dalhe 15.15.

    ResponderExcluir
  3. https://g1.globo.com/ma/maranhao/eleicoes/2018/noticia/2018/10/04/pesquisa-ibope-no-maranhao-flavio-dino-56-roseana-sarney-30.ghtml

    ResponderExcluir
  4. Ibope: vitória de Flávio Dino por 59% contra 32% de Roseana
    Publicado em 4 de outubro de 2018 por Clodoaldo Correa
    3
    A pesquisa do instituto Ibope contratada pela TV Mirante acabou de vez com as esperanças de Roseana Sarney de levar a eleição para o segundo turno. A pesquisa da própria emissora da candidata emedebista mostra a vitória de Flávio ainda no primeiro turno com ampla vantagem.

    Flávio Dino (PCdoB): 59%
    Roseana Sarney (MDB): 32%
    Maura Jorge (PSL): 5%
    Roberto Rocha (PSDB): 2%
    Ramon Zapata (PSTU): 1%
    Odívio Neto (PSOL): 1%
    A pesquisa foi encomendada pela TV Mirante. É o terceiro levantamento do Ibope realizado depois da oficialização das candidaturas na Justiça Eleitoral. A Margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 1.008 eleitores entre os dias 2 e 4 de outubro. Ela foi registrada no TRE-MA sob o número MA-07570/2018 e no TSE BR-03151/2018. O nível de confiança utilizado é de 95%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk acho q a mirante a arrependeu de ter encomendado essa pesquisa. Então chupa q e 65

      Excluir