Compartilhe essa Notícia:



Uma batida entre dois veículos terminou com um homem conduzido ontem à noite (2), em Pedreiras (MA). 

Segundo informações de Ribinha da FM, o motorista estava com o Siena estacionado na Rua Maneco Rêgo, quando percebeu uma Hilux a direção dele. Na tentativa de evitar a batida, ele buzinou várias vezes, porém, a camionete bateu no Siena e depois de provocar os danos materiais evadiu-se do local.

O motorista do Siena saiu em perseguição do condutor da camionete e o localizou nas proximidades da Praça do Jardim, centro de Pedreiras. Ele acionou uma guarnição da polícia militar.

Na abordagem, os PMs notaram que o condutor da Hilux estava visivelmente embriagado e o conduziram para a delegacia de Pedreiras.

Curiosamente, ao conversar com os policiais, o conduzido afirmou que a ação policial desfavorável a ele não daria em nada, pois o mesmo trabalha para um determinado prefeito.

Apesar do tom intimidatório, depois de prestar esclarecimentos, ele foi detido e encaminhado para o presídio de Pedreiras, onde ficou a disposição do poder judiciário.

O blog não identificou o nome do conduzido por embriaguez ao volante, segundo informações é morador da zona rural de Alto Alegre do Maranhão. Ele também vai responder por desacato.

A polícia também descobriu que o condutor do Siena envolvido na batida estava com a CNH vencida.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários