Compartilhe essa Notícia:

Rodízio de pizza toda segunda-feira: Adulto R$ 25,00 reais e Criança R$ 12,00 reais. Só lembrando que o Restaurante do Hotel SANPEDRO está aberto todos os dias para almoço com vários tipos de pratos e Self Service para agradar o seu paladar.

Contamos com a especialidade da culinarista Suely Liandro no almoço e jantar para hóspedes e público em geral, venha já comprovar o que estamos anunciando. #HotelSanPedro #DomingoaDomingo #TodosOsDias



Novo espaço de festa do HOTEL SANPEDRO em Pedreiras - Salão amplo, climatizado e isolado acusticamente 
O HOTEL SANPEDRO em Pedreiras apresenta seu mais novo espaço para festas e eventos como casamentos, aniversários, eventos corporativos, formaturas, bodas, 15 anos, coquetéis, confraternizações e etc. O réveillon do hotel aconteceu nesse espaço, mas ele não estava totalmente concluído.
Agora o espaço está um luxo. Um salão amplo, climatizado e isolado acusticamente com capacidade para mais de 2 mil pessoas. Espaço requintado e elegante para proporcionar conforto, bem-estar e satisfação.

Com uma infraestrutura moderna e inovadora, o espaço conta com ambiente amplos, sendo ideal para eventos sociais e corporativos. O salão todo climatizado e coberto, sanitários sofisticados, isolado acusticamente, onde música e a dança, não incomoda a vizinhança.

SOBRE O SANPEDRO EVENTOS

-O espaço novo tem um forro acústico que não dar reverberação
- A telha é térmica (não esquenta)
- O forro é de lã de vidro, portanto não propaga chamas
-Temos 5 porta de emergência
-Banheiro com acessibilidade
-Rampas de acessibilidade
-O espaço é todo climatizado
-Temos pé direito de 5m
-Capacidade como auditório para 1.500 pessoas
- Capacidade para festas como casamento grande para 650 pessoas
- Temos estacionamento
-Temos divisória  para festas menores

Além do nosso espaço disponibilizamos do Buffet




























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários