Compartilhe essa Notícia:



- Eleições fracas

Entramos na última semana das eleições 2018 e que se comentam em Lagoa Grande do Maranhão é que nunca se viu uma campanha tão fraca e tão sem emoção como estas. As eleições naquele município estão sendo apelidada de “Caldo de Peteca.”

- Ninguém inve$tiu nas eleições$

O marasmo eleitoral se deve a falta de iniciativa de todas as lideranças e de todos os grupos políticos que atuam naquele município, governo, oposição, independentes, foraleiros, 3ª via, etc. Ninguém quer fazer campanha forte ($$$$$); a política deste ano ficou em parcos encontros insalubres e sem graças. Bolsonaro arregimenta mais paixões nas redes sociais que os candidatos a deputados ou a governador que estão sendo apresentados pelas lideranças ao povo lagoagrandense.

- Chico comprou finalmente uma casa na cidade onde ele governa...

Segundo os bastidores, o prefeito Chico Freitas vai entregar a residência do ex- prefeito Dr. Jorge, onde passou a residir após, a eleição. Freitas teria comprado à casa da secretaria de Assistência Social, Luciana Abrantes. Finalmente, o prefeito forasteiro vai possuir um imóvel no município onde ele governo.

- Nosso amigo, o Homem do Posto...

O grupo de Simião do Posto, com Nildenes à frente, está em campo, pedindo votos para seus candidatos... Mas tá sofrendo com a rejeição. O último ato político realizado por Simião, realizado na quarta passada, não foi tão favorável como se esperava. O culpado porém, não é só o Simião, infelizmente ou felizmente, todos os políticos de Lagoa Grande estão sendo rejeitados pela população depois das eleições de 2016. Isso precisa ser estudado...

- Nildenes de Guerra...

Nildenes, por outro lado, afirma que Simião, o Homem do Posto, é o único politico que não mudou, permanece o mesmo desde quando meteu a cabeça em Lagoa Grande, apoiando Lindalva (2012) e depois se lançando como candidato a prefeito (2016), sempre pela oposição. “Simião é PT, é oposição e nunca mudou de lado, merece reconhecimento ”, diz Nildenes.

- A Mãe dos Pobres perdeu força na reta final ...

Lindalva Lima, a “Mãe dos Pobres da Lagoa Grande”, começou com gosto de gás a campanha de 2018, visitando  os amigos, os moradores, principalmente os humildes, porém, de uns dias pra cá, na reta final da campanha, ela amoleceu o passo. Será que acredita que bastou as visitas que fez há mais de mês são o suficiente para conquistar uma boa votação nas urnas daquele município? Sei não, amiga!

- Quebrou a aliança

Os bastidores políticos discutem apaixonadamente a possível “quebra da aliança” entre o atual prefeito (Chico) e o ex-prefeito (Jorge). Esse boato já existia no começo de 2017, sem se concretizar, porém, ganhou força nos últimos tempos. Parece que a família Jorge não está satisfeita com o tratamento que tem recebido do governo do Chico... Não sei se as informações procedem, são os boatos.

- Uma parceria firme e de confiança

O médico Dr. Jorge do PT só não quebra a aliança de casamento, confiança e parceria eterna. O amor é lindo! A ex primeira – dama Graciane permanece com o nome forte em todo o município. Chega 2020!!!

- Distantes há muito tempo...

O que solidifica os boatos de rompimento entre Chico e Jorge é o fato curioso que o ex-prefeito não participou, até hoje, de nenhum ato político em Lagoa Grande nestas eleições. “Não só nessas eleições, Jorge não participa de encontros políticos de Chico desde que ele assumiu o governo”, informou uma fonte.

- Cirilo, pai

Perde se um ex-prefeito, mas fortalece o apoio de outro ex-prefeito. O ex-prefeito Raimundo Cirilo está irmanado com o prefeito Chico Freitas. Cirilo apoia todos os candidatos do Chico e não perde um evento politico promovido pelo atual prefeito. Isso é que é parceria...

- Osman, na dele

E por falar em ex.... O ex-prefeito Man não declarou apoio a nenhum candidato nestas eleições. Continua aposentado da política, mas o homem tem moral e respaldo em Lagoa Grande.

Maura Jorge será muito bem votada

O que se espera é que a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSL-17), conquiste uma votação consagradora nas urnas de Lagoa Grande para governadora do Maranhão. Os dois municípios tem um elo muito forte. (Lagoa Grande se originou do município de Lago da Pedra em 1994) e o Grupo Waldir Jorge sempre manteve atuação política forte em Lagoa Grande. Mas em fim, o povo da Lagoa Grande ama de coração Maura Jorge e nunca se esqueceu dos benefícios que a então deputada Maura Jorge levou para Lagoa Grande.

Mais

- Pombo, uma liderança da Lagoa do Encontro, deixou o grupo de Simião para apoiar o grupo do prefeito Chico? 

- Quem fim levou o vereador Francisco Cordeiro? Desde que o homem se elegeu presidente da Câmara Municipal de Lagoa Grande, tomou chá de sumiço. Ele anda tão apagadão...Também, nunca se viu uma Câmara Municipal tão apagada, como está sendo na gestão desse moço metido a intelectual.

- Outro apagadão da Lagoa Grande, é o ex-vereador Rafael Amaral. Soube que ele abandonou a campanha de governadora de Maura Jorge, - a mulher que foi uma mãe para ele, - para ingressar na campanha de reeleição do deputado federal Aluísio Mendes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. E Cadê o papoca urna Francisco Água também! Ops, Francisco da Cabé. Kkkkkkkk 50 votos dos que trabalham na caema

    ResponderExcluir
  2. COMENTARIO: Notinhas da Lagoa Grande do Maranhão!
    - Eleições fracas, Realmente muito fracas para os eleitores! Para alguma esta sendo gorda tem Neguim que recebeu uns incentivos, pena que o Povo/Eleitor babão fica só sabendo, e alguns sortudos recebem migalhas..

    - Chico comprou finalmente uma casa na cidade onde ele governa..
    O Prefeito Chico Freitas, ele esta mais do que certo! Se tiver o sonho de se reeleger, deve formar seu grupo politico, tempo ainda tem, e não lhe fala qualidades: carisma, honesto, administrador 100%., falta se livrar da turma do Dr, estes são os que mais criticam.
    - Nosso amigo, o Homem do Posto...

    O grupo de Simião do Posto, DURO, Só uma alerta o mesmo, não confie muito nos eleitores de Lagoa Grande. Os mesmos foram corrompidos pelos anos no qual o PT dominou a nível Nacional e Municipal.

    - Nildenes de Guerra...
    Amigo de todos.
    - A Mãe dos Pobres perdeu força na reta final ...
    Lindalva Lima, a “Mãe dos Pobres da Lagoa Grande”, Provavelmente esta na mira de Chico Freitas como candidata a vice prefeita, será uma TURMA DURA.
    - Quebrou a aliança
    Ruim pro Grupo do Jorge Eduardo, pois O Prefeito Chico Freitas, vem tampando os rombos deixado pela sua má gestão, muitas obras inacabadas.
    - Uma parceria firme e de confiança

    O médico Dr. Jorge do PT! E A ex primeira – dama Graciane permanece com o nome forte em todo o município. Chega 2020!!! Para que o Povo lhe dê a resposta pois quem elege e o Povo e não as lideranças...


    - Cirilo, pai

    O ex-prefeito Raimundo Cirilo, foi usadoo durante o Governo do Dr. Jorge,, muitas promessas.
    - Osman, na dele
    O ex-prefeito Man o homem tem moral e respaldo em Lagoa Grande, om muitos amigos, que na hora que precisam ele esta no ponto para ajudar.

    Vereador Francisco Cordeiro? Metido a intelectual, e intelectual esse não tem nada, È UM BOÇAL. Foi eleito vereador porque gastou $$$$$$$$$, quer ser Prefeito, ou tentar uma vaga de vice! Que tal VICE´- VEREADOR do Edvan Eugenio?

    ResponderExcluir