Compartilhe essa Notícia:


  
No último dia 10, o blog do Carlinhos postou a matéria intitulada "Vereador Gard Furtado descasca para cima do deputado Vinícius Louro"; e no dia 11, publicou a postagem "Prefeito Antônio França rebate acusações feita pelo deputado Vinícius Louro;" O deputado estadual reeleito Vinícius Louro, citado em ambas postagens, entrou em contato com o administrador do blog e solicitou um direito de resposta para se defender do que ele classificou como acusações sem fundamentos; ele também apresentou documentações. O blog do Carlinhos respeitando o contraditório publicar na integra o direito de resposta do parlamentar enviado por sua assessoria.

Leia

Com Emendas Parlamentar e documentos comprobatórios, Louro reage e mostra a verdade ao povo de Pedreiras


Deputado estadual Vinícius Louro

Após ser reeleito, o deputado estadual Vinicius Louro (PR), concedeu uma entrevista ao programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade de Pedreiras (MA)  em que agradeceu pelos 39.873 votos que obteve no pleito. Na oportunidade, o parlamentar também falou das emendas que já destinou á sua cidade natal, Pedreiras, e do "atraso" das obras do programa do governo do Estado "Mais Asfalto" no município, conseguido por intermédio do deputado.

A entrevista concedida com o único intuito de falar à população como tem executado seu mandato na Assembleia Legislativa e esclarecer de que forma o deputado tem contribuído para o desenvolvimento da cidade repercutiu.


Ao longo destes quase quatro anos de mandato, o deputado já viabilizou para Pedreiras importantes emendas. Foi o deputado Vinicius Louro quem destinou ao município 100 mil reais para a construção da ponte Santa Edwiges, 300 mil reais foram para a construção da Praça da Amizade, outros 350 mil para a construção da base do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), 1 milhão de reais foi o valor da emenda do deputado para construir a Avenida Lourival Alves Pereira (Anel Viário) e mais 500 mil para que a Vila das Palmeiras fosse asfaltada.

Inclusive, os documentos oficiais apresentados pelo deputado Vinícius Louro possuem a assinatura do prefeito Antônio França (PTB), prova do seu conhecimento sobre o assunto, e o que também põe em dúvida a credibilidade do gestor ao negar a existência das emendas. Constam ainda assinaturas de vários vereadores na documentação.

O assunto se agrava quando se identifica que várias emendas do deputado Vinícius Louro não foram aproveitadas em Pedreiras por puro despreparo do prefeito Antônio França.

Despreparo e/ou falta de compromisso com a verdade!?


Vale destacar ainda que diversas emendas destinadas ao município no setor da cultura também são de origem do gabinete do deputado Vinícius Louro.

Como "contra fatos não há argumentos" espera-se que, de fato, a população de Pedreiras ganhe com a boa gestão de seus representantes e que estes apliquem de forma correta os recursos enviados ao município através do empenho da equipe que compõe o gabinete do deputado Vinícius Louro.


Confira as documentações em continua..









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse é meu deputado lindo, maravilhoso e abençoado por Deus. Parabéns deputado. Tá entendendo .good nait. Para todos. Para quem não sabe inglês good naite é boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Esse deputado é igual ao pai, só sabe prometer e mentir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor da região, ele que ainda é por nois

      Excluir