Compartilhe essa Notícia:



Multidão 
Caminhada da Vitória em Dom Pedro marcou os últimos da campanha de Fábio Macedo 

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT-12121) participou de um grande movimento político em prol de sua reeleição nos últimos dias de campanha. Organizado pelo ex-prefeito Hernando Macedo, irmão do deputado, o maior ato politico nestas eleições em Dom Pedro foi batizado de “Caminhada da Vitória”.

Julião Amim, candidato a deputado federal apoiado por Hernado em Dom Pedro, também esteve presente e recebeu o carinho e a confiança dos dom-pedrenses. Fábio Macedo, em sua terra, comandou a caminhada pelas ruas da cidade, num 'arrastão da alegria' que contagiou os moradores. Quem não foi ruas espontaneamente com suas bandeiras do 12121, saiu às portas de casa, acenando e confirmando apoio durante a estrondosa caminhada. 

O município é o principal reduto eleitoral de Fábio Macedo e a gigantesca mobilização com milhares de pessoas nas ruas confirmou a força eleitoral do deputado naquela cidade a três dias das eleições.

Ao lado do pai, Dedé e do irmão, Hernando, o deputado Fábio Macedo discursou diante de um público gigante em Dom Pedro 
No final da caminhada, ainda aconteceu uma palestra diante de uma multidão de eleitores do 12121. O povo vibrou com os discursos do ex-prefeito Hernando e de Fábio Macedo. As propostas para mais quatro anos de muito trabalho foram aprovados por todos. A previsão é que a votação em Dom Pedro nestas eleições em favor do candidato pedetista supere a votação consagradora em 2014.  

O povo de Dom Pedro saiu às ruas para apoiar Fábio Macedo 
 O povo dom-pedrense sente orgulho de um representante do município desempenhar uma brilhante atuação na Assembleia Legislativa, ajudando e defendendo tanto o povo de Dom Pedro, como do restante do Maranhão.
 
Confira fotos em continua...















Emocionado, Fábio Macedo,, fala com carinho a população da cidade.Hoje fizemos um arrastão em Dom Pedro. "Foi um momento único, de alegria e emoção. Estar aqui em minha cidade, finalizando a nossa campanha, me traz um sentimento muito forte de gratidão e amor pela minha terra, minha gente. Muito obrigado meu povo, são momentos felizes como este, que fazem valer a pena todo o trabalho empenhado, vamos continuar lutando por vocês", disse o parlamentar.


O atual secretário estadual de Trabalho e Economia Solidária e ex-prefeito Hernando Macedo ainda lembrou que a cidade passa por momentos de dificuldades mas que podem contar com o trabalho do parlamentar, que sempre trabalhou pela cidade. "Nós temos aqui um grupo realmente comprometido com a cidade, temos trabalho comprovado e o nosso deputado Fábio sempre mandou emendas e intercedeu junto ao Governador Flávio Dino por melhorias e benefícios para população. Então hoje, eu peço por ele e também pelo nosso federal Julião Amin. Juntos vamos mudar mais uma vez a realidade de Dom Pedro", afirmou Hernando.


A Caminhada da Vitória organizada pelo ex-prefeito Hernando Macedo e as lideranças politicas de seu grupo foi um sucesso total e reuniu milhares de pessoas pelas ruas de Dom Pedro 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Vamos aguada o abrimento das urnas no domingo se vai aparecer esse tanto de voto aqui em Dom Pedro.eu acho que não.kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vamos esperar o abrimento das urnas se vai aparecer esse tanto de votos.eu acho que NÃO...KKKKKKK

    ResponderExcluir