Compartilhe essa Notícia:


 
Indivíduo é conduzido a delegacia por atitude suspeita 

Por volta do meio dia de ontem (23), um individuo já conhecido pela polícia militar foi abordado pelos policiais em atitude suspeita. Em sua posse, foi encontrada uma arma branca (faca). O mesmo foi conduzido e apresentado na delegacia de Pedreiras para se explicar.

Briga entre parentes no Bairro do Mutirão

Outro caso no Bairro Mutirão em Pedreiras. Segundo informações da polícia militar, ontem (23) pela noite, houve uma discussão entre parentes que terminou em agressões físicas entre um rapaz e uma moça, ambos irmãos. Os mesmos estavam sob efeito de bebidas alcoólicas que haviam ingerido em casa. Vizinhos acionaram a polícia que foi até o local e os conduziu à delegacia de Pedreiras para acalmarem os ânimos e esclarecerem o motivo da briga.

Assalto no Parque das Palmeiras 

Aconteceu um assalto no Bairro Parque das Palmeiras, próximo á oficina do França. Segundo informações recebidas pelo blog, levaram o aparelho de celular do Técnico Antônio Rodrigues. A vítima ainda deverá comparecer a delegacia para fazer o B.O.

Roubo de peça de moto em via pública

Um rapaz teve a peça de sua moto pop roubada enquanto jantava em um determinado local da cidade. No momento em que foi ligar seu veículo, percebeu que a peça (CDI) da motocicleta havia sido retirada por algum meliante, o rapaz ainda não compareceu a delegacia para fazer o B.O. do furto.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários