Compartilhe essa Notícia:

 Curioso, incrível, estranho ...

Eles estão satisfeito por terem perdido com menos votos do que esperavam


Após o resultado das eleições, não deixa de causar curiosidade o comportamento de boa parte dos opositores ao prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB), em Esperantinópolis (MA). Os candidatos a deputados apoiadores pelo prefeito ficaram em primeiro lugar (governo, senadores, deputado estadual e deputado federal), ainda assim quem anda comemorando e ‘enturrando’ os peitos nas redes sociais é gente ligada à oposição. Esse povo afirma que o prefeito ganhou, porém, a taca que ele deu em seus adversários foi pouca. “Nem doeu muito a taca que nós levamos...”, enxovalham.

Opinam que com a máquina na mão, o prefeito deveria ter ganhado com uma diferença maior. “Das outra pra cá ele só aumentou 19 votos...” Esquecem de que o mais importante é que Aluisinho do Posto venceu as eleições de 2014,  2016, voltou a vencer em 2018 e permanece como favorito para vencer em 2020, nem que seja com menos votos do que em 2016. 
Aluiisnho ganhou com ajuda de um grupo unido e coeso, preparado para quaisquer disputas 
O imprescindível foi colocar seus candidatos em primeiro lugar nas urnas esperantinopenses. Em 2014, o então prefeito Dr. Raimundinho não conseguiu com Vinícius Louro e perdeu as eleições municipais em 2016. Aluisinho faturou em 2014 ( e tinha gente que se rebelou agora e que naquela também estava apoiando outros candidatos...) quando era oposição, com Pedro Fernandes para deputado federal e Ana do Gás para deputada estadual e voltou a ganhar no último domingo, novamente com Ana do Gás para deputada estadual e Pedro Lucas para federal.

Com uma sequência de vitórias dessas aí, porque não acreditar que ele se reelege até com facilidade em 2020?

Confira como foi a votação em Esperantinópolis

Números finais.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Não sei se o blogueiro já fez algum cálculo na vida, talvez só para calcular a grana advinda de seu trabalho como mercenário, mas é somar os votos dos candidatos da oposição e perceber que o prefeito perdeu e feio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bigú deu mais de 50% para o deputado dele e mais mais do dobro da votação da tua deputada Ana

      Excluir
  2. Oposição tirou metade dos votos , cadê os votos do super secretário idolatrado pelo esposa urna advogado dos velhinhos ? Metade ? Somente metade ? E que venha 2020

    ResponderExcluir
  3. Soma a votação do Vinicius Louro com a do Fernando Pessoa que passa com grande folga a votação da candidata do prefeito.
    O próprio Eunélio em discurso em SAL, disse que esperava em Esperantinópolis 4 mil votos.
    Por falar em SAL, lá na terra da Ana Sem Gás a taca foi mais que o dobro

    ResponderExcluir
  4. Deve está comemorando Carlinhos porque quando foi candidato a prefeito tirou 260 votos e agora tirou mais dé mil, deve ser isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando foi candidato teve 260 e agora teve muito menos, pois os 1.000 Vinicius Louro tinha sem apoio de ninguém e agora são divididos entre o Mario Jorge, Lula, Gilson, Galinha, Zelinha, mais umas 10 lideranças incluindo Vinicius Louro. Fraco demais.

      Excluir
  5. Essa corja só querem é massacrar o município, eles pensavam que poderiam meter a mão, mas o prefeito não aceitou porque o município é de todos e não desse Zé galinha e Rogério e gilson viera covarde. Chupa corja de corruptos.

    ResponderExcluir
  6. O todo-poderoso secretário de saúde ficou desolado e nem houve comemoração. O puxa-tapete Maylon zangou pq perdeu no Verdum, dizia que ela estava fechado. Essa turma não tem o que comemorar e sabe que em 2020 a taca é grande. Não deram em 30% dos votos. Caldo de peteca

    ResponderExcluir
  7. Rapaz quem deva está de mal com essa turma aí Mário Jorge, Ze Galinha e os outros q fazem parte desse grupo de oposição é o próprio deputado Vinícius. Pq o deputado investiu muito nessa turma e eles só conseguiram esses 2 mil votinhos? Meta a chibata neles Vinícius!

    ResponderExcluir
  8. Esse blogueiro não se LEMBRA quando Mário JORGE deu ao seu DEPUTADO mais de 4 mil VOTOS e que somado os candidatos da OPOSIÇÃO NÃO conseguia BATER o candidato do Mário. ESSA É realidade desse ATUAL PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma situação totalmente adversa, agora os líderes políticos não estão sob cabestro, como era no tempo do Mario Jorge. Viva a democracia, hoje o povo escolheu de livre e espontânea vontade. E deram o resultado, dando um sonoro NÃO as velhas raposas de Esperantinópolis. O Grupao perdeu de novo.

      Excluir