Compartilhe essa Notícia:

Prefeito reeleito veste a camisa pelos seus candidatos e conquista votos 


Depois da apuração dos votos da eleição do último domingo (7), ficou mais claro do que nunca, a liderança absoluta do prefeito Osmar Fonseca, no município de Lago do Junco (MA).

Com o resultado das urnas, pode se dizer que Osmar Fonseca fez barba, cabelo e bigode como diz o dito popular. Os candidatos apoiados pelo prefeito ficaram bem a frente dos demais.

O deputado federal Zé Carlos (PT), parceiro de Osmar de muitos anos e colegas de mesmo partido, com inúmeros serviços prestados naquele município, provavelmente recebeu em Lago do Junco sua maior votação em termo percentual, 50,75%, o que equivale a 2.939 votos.
 
Olha o prefeito pedindo votos de rua em rua e de casa em casa ...
Já para deputado estadual, a candidata Detinha (PR) foi eleita a mais votada do Maranhão, e contou com uma grande votação proporcionada por Osmar Fonseca e seus apoiadores em Lago do Junco. A esposa de Josimar de Maranhãozinho, conquistou 2.164 votos, provavelmente a maior votação na região central que ela conquistou ou fora da região da BR-316, onde seu esposo tem grande atuação politica.

Osmar Fonseca também foi bem para governador; o candidato dele, Flávio Dino, obteve 3.370 votos (58,98 %), enquanto Roseana Sarney apenas 1.985 votos (34,74 %).

Para senado, Osmar Fonseca mostrou que a grande votação que os candidatos de seu grupo conquistaram tinha sua orientação. Na maioria dos municípios deu a chapa Weverton e Eliziane Gama disparados a frente. Porém, Osmar Fonseca é um prefeito filiado ao PT e a sigla orientou seus filiados a não votarem em Eliziane Gama em decorrência dela ter votado no afastamento de Dilma . Osmar apoiou então Weverton e Lobão e não deu outra, o prefeito petista proporcionou para Weverton Rocha 3.835 votos (36,73 %) e Lobão veio logo atrás com 3.229 votos (30,93 %). Eliziane Gama foi jogada para o 4º lugar nas urnas juncoenses demonstrando que o povo tá com o prefeito. Lago do Junco é governada pelo PT e o povo de lá gosta do Osmar, do Enoque, de Lula, de Haddad....
Inaugurações em Lago do Junco, Osmar agradece a parceria com Josimar e Flávio Dino   
E falando em Haddad, o candidato a presidente do PT de Osmar Fonseca conquistou nas urnas lago-juncoenses, nada mais e nada menos, que 73,61% da votação, o que equivale aos fabulosos 4.426 votos.

Então, Osmar Fonseca, fez ou não fez, barba, cabelo e bigode nestas eleições? O prefeito de Lago do Junco foi um dos grandes vencedores no interior do Maranhão. É bom respeitar o poder eleitoral desse prefeito do Médio Mearim que tem uma administração modelo em várias áreas: educação, habitação, saúde, infraestrutura, assistência social, cultura...

Ainda...

O candidato a deputado federal apoiado por Osmar Fonseca teve quase cinco vezes mais votos que o candidato apoiado pelo ex-prefeito Haroldo, seu principal opositor. A diferença impressiona, é a maior entre um candidato apoiado pela situação para um candidato apoiado pela oposição observada pelo blog em mais de 48 municípios.

Zé Carlos, apoiado por Osmar Fonseca: (50,75%) 2.939 votos

Candidato de Haroldo Leda: (10,14%) 587 votos

Prefeito Osmar Fonseca

Confira os números finais da votação em Lago do Junco 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Como é que uma pessoa do pt vota/apoia um candidato da oligarquia Sarney sendo que o mesmo votou contra a Dilma também, do mdb mesmo do Temer e Roseana, é muita incoerência.

    ResponderExcluir
  2. Bloguero onde tu axou que no Junco o povo gosta desse enoque vem pidi um manga verde pra te ver se ele vai te dar

    ResponderExcluir
  3. O lobao tomou onde as patas toma kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pelo nome da cidade ja dava pra ver que os candidatos do PT eram bem votados!Lago dos Jegues kkkk

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso se deve ao grande trabalho de quem tem compromisso com o povo . Parabens prefeito moral do mearim

    ResponderExcluir
  6. Enoque e um choca ovo ,nao faz nada e naon tem coragem de gastar um real,quer ir pela sombra do prefeito.Vai quebrar a cara pensando q o povo nao ta vendo

    ResponderExcluir
  7. Enoc e forte no lago do junco ,o candidato dele a deputado federal falcio jerry (PCdoB) tirou 62 votos.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Com mais de 1000 contratados fica fácil, fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal q esta distribuindonos rcursos e nao construindo posto de gasolina e comprando fazendas como os antecessores faziam e deixanvam p povo na miseria passando fome

      Excluir
  9. Parabéns meu prefeito pela nossa vitória!

    ResponderExcluir
  10. O Marcone tá oprimindo e humilhando os contratos q votam no Bolsonaro pra votar no Haddad pq ele tem medo do Bolsonaro mandar matar os viados tudim. Kkkkk

    ResponderExcluir
  11. O Marcone tá oprimindo e humilhando os contratos q votam no Bolsonaro pra votar no Haddad pq ele tem medo do Bolsonaro mandar matar os viados tudim. Kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Pela reportagem parece que ta se falando de uma boiada vendida de porteira fechada. Onde a vontade do cidadão que votou, ou só um que votou com os títulos de todos. Quando o povo do Maranhão vai deixar o cabresto e se tornar livre.

    ResponderExcluir
  13. O povo de lago do junco dando seu reconhecimento ao melhor prefeito de sua historia

    ResponderExcluir
  14. Verdade Carlinhos mais uma vez o prefeito Osmar mostrou que tem apoio político em Lago do Junco. Só teve um pequeno problema no povoado Ludovico reduto eleitoral do PT partido do prefeito o candidato Carlinhos Florêncio bateu na candidata do prefeito Detinha e isso deixou o prefeito bastante furioso. Mas isso é apenas um detalhe.

    ResponderExcluir