Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Osmar Fonseca mais uma vez surpreende, presenteando todas as crianças das escolas de Lago do Junco, ao lado de seu incansável secretaria municipal de Educação, Marcony Wellington.

A administração do prefeito Osmar Fonseca tem cuidado das crianças juncoenses com todo carinho. As secretarias municipais tem tratado os pequeninos de modo especial, pois eles são o futuro de Lago do Junco e merece uma infância maravilhosa.


Na manhã desta quinta-feira (11), o secretário municipal de Educação, professor Marcony Wellython, e sua equipe de trabalho, chegaram de surpresa em todas as escolas, distribuindo presentes e brincando com as crianças.



Os olhos dos pequenos brilhavam ao receberem seus presentes;  a iniciativa tem o objetivo de proporcionar o que as crianças mais gostam: brincar com brinquedos. 

“Estamos querendo resgatar as antigas brincadeiras infantis, e ver a felicidade e alegria dessas crianças nos deixam muito felizes", comentou Marcony.



Além de brinquedos, bonecas, carrinhos, bolas, a secretaria de Educação promoveu um dia de atividades lúdicas envolvendo alunos, professores, funcionários,com apresentações, jogos, brincadeiras, tudo para tornar a semana em que se comemora o dia das crianças inesquecível. 

Nada passa em branco para o governo de Osmar Fonseca Santos. Amanhã, dia 12, se comemora o Dia das Crianças, mas em Lago do Junco, a criançada já recebeu presentes, participou de festas, brincadeiras e foram homenageadas. 

Mais fotos em Continua...






































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabéns pela atitude que teve a administração do município nesses tempos que vivemos de muita violência e atitudes ruins ver o sorriso no rosto dessas crianças é muito bom.
    Parabéns.

    ResponderExcluir